Fechar
NA LATA!

Boca Rosa revela desejo íntimo com Luísa Sonza; assista

Influenciadora digital foi direta ao revelar desejo intímo com cantora Luísa Sonza

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida pelo apelido de Boca Rosa, foi a entrevistada dessa segunda-feira (20), do podcast “Poccast”. No bate-papo com os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, a blogueira falou sobre variados temas relacionados a sua profissão de empresária e também sobre temas íntimos. Sem nenhum tabu, a blogueira que é assumidamente bissexual, revelou que ficaria com a cantora Luísa Sonza. 

O apresentador do podcast, Lucas Guedez foi direto em perguntar se a influenciadora ‘pegaria’ a cantora pop e sem pensar duas vezes a blogueira confirmou: “pegaria!”. O influencer foi ainda mais além, e quis saber se as duas artistas já haviam se relacionado amorosamente. Bianca Andrade, no entanto, negou. Ainda falando sobre as revelações íntimas, Boca Rosa contou também, que já fez um menáge com a influenciadora Marina Ferrari e seu ex-namorado. 

“Foi lá [na Farofa da Gkay] que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca foi e ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, questionou o apresentador Rafael. “Fiquei, sim. Não, teve mais que isso [beijo]“, detalhou a empresária para a surpresa dos apresentadores do podcast. Os influenciadores buscaram saber mais detalhes do encontro amoroso, mas Boca Rosa desconversou: 

“Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”, após a repercussão da informação dada por Boca Rosa tomar conta das redes sociais, Gabriel Roncatteli, ex-namorado de Marina Ferrari, que participou do ménage, resolveu se pronunciar: “Eu lembro Bia…inclusive saudades”, escreveu o rapaz em um perfil de celebridades que repercutia o assunto. 

Continua após a publicidade