Fechar
revoltada

Boca Rosa teria sido traída pelo marido e se revolta nas redes sociais

Influenciadora e companheiro, o youtuber Fred, se pronunciaram após rumores de traição por parte do ex-atleta

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O final de semana foi movimentado para Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o youtuber Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred. Depois que um perfil de fofoca do TikTok disse que o ex-jogador de futsal teria traído a influenciadora, o casal resolveu fazer um vídeo explicando a situação no no Instagram. No entanto, novas “ameaças” foram feitas, o que irritou ainda mais os famosos. Eles usaram as redes sociais para o desabafo.

De acordo com o perfil de fofoca do TikTok, o ex-jogador de futsal Fred estaria frequentando festas sem a companhia de Boca Rosa. Os rumores apontam ainda que a empresária receberia fotos dessas saídas do companheiro. O perfil ressaltou que o casal resolveu fechar o relacionamento depois da gravidez de Bianca. Bianca e Fred foram até o Instagram e negaram as informações aos seus seguidores.

Boca Rosa e Fred disseram que buscam manter um relacionamento saudável e conversam muito, e por isso, eles sempre sabem onde o outro está. Os dois disseram, ainda, que não saem sozinhos, mas que isso também não seria um problema, já que eles confiam um no outro. Bianca explicou, ainda, que o relacionamento foi fechado em novembro do ano passado, antes da descoberta do bebê.

Diante as negativas do casal, o perfil do TikTok voltou a fazer “ameaças” aos influenciadores. “A blogueira que tem fama de ser muito mentirosa foi pra internet dizer que as ‘puladas’ do companheiro não existem… A galera do bar e do futevôlei sabem bem do que eu tô falando. Se continuar falando mentira mais histórias vão aparecer…“, disse. A mensagem foi compartilhada por um famoso perfil de fofocas do Instagram neste domingo.

Continua após a publicidade

Bianca Andrade e Fred não gostaram nada e resolveram se pronunciar. “Deixa minha família em paz car*lho“, escreveu Boca Rosa nos comentários da publicação. Já o ex-jogador de futsal foi um pouco mais duro nas palavras. “Juro que não consigo entender qual é a desse cara. Tá desesperado por atenção, só pode. Inclusive, tá convidadíssimo a jogar futevôlei comigo, com o Bob Esponja, Magali e todos os personagens imaginários na cabeça dele“, escreveu.

Fred continuou com seu desabafo na rede social. “Nem sei quem é essa pessoa, tanto que é gloriosamente conhecido como ‘fofoqueiro do ticoeteco’. Eu não devo nada, to em paz com a minha família. Se ele é o pá [sic] mesmo, então que prove. E ainda é um puta de um covarde que fica pipocando sem falar o nome. Vai pingar uma mensaginha bem educada no direct dele agora“, concluiu.

Os fãs do casal saíram em defesa de Bianca e Fred. “Mais um querendo fama na felicidade dos outros“, disse o internauta Cauê Santana. “Cadê a prova? Ficar de suspense meio que ameaçando os envolvidos é tão baixo“, argumentou a seguidora Amanda Teodoro. “As pessoas tem uma mania absurda de se meter na vida dos famosos, isso é chato. A Bianca tá tão feliz“, escreveu a fã Mayara Neves.

Bianca Andrade e Fred se irritaram com rumores (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff