Fechar
EITA!

Bolsonaro debocha de Deolane Bezerra após encontro com Lula

Bolsonaro usou trecho de entrevista de Deolane Bezerra para ironizar a influenciadora

Jean TellesRepórter do EM OFF

O presidente da República Jair Bolsonaro, ironizou a influenciadora digital Deolane Bezerra após encontro da blogueira com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nessa terça-feira (26). Como é sabido, a viúva de MC Kevin participou de uma reunião ao lado do ex-gestor federal, e fez questão de compartilhar registros de seu encontro com o político em suas redes sociais. 

Jair Bolsonaro compartilhou uma entrevista de Deolane Bezerra onde a influenciadora, que também é advogada, declarava que gostava de “advogar para bandido”. “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar para bandido”, disse a blogueira em trecho do vídeo compartilhado pelo chefe do Executivo. Na legenda da publicação, Bolsonaro debochou: “Feitos um pro outro”, escreveu o presidente fazendo referência a Lula e Deolane Bezerra. 

Pouco tempo depois do recado de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Deolane Bezerra publicou uma indireta: “Não fechou comigo é recalque e inveja, pronto falei”, escreveu a blogueira em seu perfil no Twitter. Foi pela mesma rede social que a viúva de MC Kevin fez questão de fixar uma foto recebendo um beijo na testa do ex-presidente Lula: “Tô fechada com você e não abro mão”, escreveu Deolane Bezerra.

Em suas redes sociais, Deolane Bezerra publicou vídeos de seu encontro com o ex-presidente Lula: “Oi Brasil, alô mãe! Eu venci na vida! Olha quem está aqui comigo”, anunciou a blogueira ao filmar o político do Partido dos Trabalhadores (PT). Logo depois, o ex-gestor federal apareceu entoando o bordão de Deolane Bezerra: 

Continua após a publicidade

“Esquece o pai tá estourado!”, exclamou Lula. “Ai meu Deus morri!”, brincou Deolane Bezerra. “Alegre por saber que tudo que eu quero para o meu Brasil está no seu plano de governo”, enalteceu a viúva de MC Kevin ao presidenciável do PT. Lula ainda mandou um recado para a mãe de Deolane, Solange Bezerra. 

Lula critica esquema de votações em Arthur Aguiar

Após o vazamento de um suposto esquema automatizado de votos em Arthur Aguiar no “BBB22”, o ex-presidente Lula se indignou e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Mesmo que sem acompanhar a atual edição do principal reality show da Rede Globo: “Que estupidez é essa?”, questionou o político.

“Eu não acompanho o ‘Big Brother’, mas eu estava ouvindo conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computadores para mandar mensagem para votar nele. Então, enquanto um cara que não tem que pegar alguém que tenha telefone para ligar (votar), o cara tem uma fábrica! Que estupidez é essa? Que brincadeira é essa?”, declarou Lula.