Fechar
CASA NOVA

BOMBA! Carla Cecato pode assinar com a TV A Crítica

Carla Cecato pode integrar o casting jornalístico da TV A Crítica. A ex-apresentadora da Record foi desligada da emissora após 16 anos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carla Cecato mal saiu da Record TV e já existe outra emissora de olho na apresentadora. A jornalista foi desligada da emissora paulista após 16 anos como contratada nesta sexta-feira (13). Cecato já foi repórter do “Câmera Record”, do “Repórter Record” e do “Domingo Espetacular”, além de apresentadora do “Fala Brasil”.

Quem está de olho na jornalista é Dissica Calderaro, vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação, grupo que comanda a TV A Crítica, emissora com sede em Manaus, capital do Amazonas.

A TV A Crítica foi durante anos afiliada da Record TV, mas em 2019 optou por se tornar uma emissora independente. Quem já passou pelo canal é Sikêra Jr, o atual contratado da RedeTV! e apresentador do programa “Alerta Amazonas”, que se tornou “Alerta Nacional”.

Dissica Calderaro respondeu um internauta nos stories do Instagram. O usuário sugeriu que o vice-presidente contratasse a jornalista para a emissora e recebeu uma resposta positiva.

Continua após a publicidade

“Irmão, a Carla Cecato é gente boníssima. Uma profissional brilhante! Não é a toa que ficou quase 20 anos na emissora. Será que ela viria tomar um tacacá e comer um peixinho aqui com a gente?”, disse o empresário.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: