Fechar
CASO MC KEVIN

BOMBA! MC VK se pronuncia após presenciar morte de MC Kevin; assista

MC VK, funkeiro paulistano, divulgou pronunciamento após morte de MC Kevin nesta sexta-feira (21) no Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (21), MC VK que estava junto de MC Kevin no momento do acidente, se pronunciou na rede social Instagram. O funkeiro abriu o coração e deu maiores detalhes sobre o ocorrido, esclarecendo o que houve no último domingo (16) e aproveitou o espaço para lamentar a morte do melhor amigo.

MC VK falou sobre a amizade e aproximação com MC Kevin: “Kevin é meu empresário, meu alicerce, a pessoa que pedi para Deus pra confiar. A gente era amigo, amigo de verdade. Onde eu ia, ele ia. Pessoas que ele conhecia, eu passei a conhecer. Era um vínculo muito forte. As pessoas sabiam do meu carinho por ele e o carinho dele por mim”.

O famoso disse que está sendo injustiçado: “Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha”. MC VK fez questão de deixar claro que está ajudando também as autoridades: “Já deixei tudo na mão da polícia: meu celular, minha senha. Fiz dois testemunhos, mas falei pro advogado voltar lá pra avisar que estou à disposição de fazer o que for”.

O funkeiro revelou que não está fugindo e não conseguiu ainda viver o momento de luto após o falecimento de MC Kevin: “Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentando mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: