Fechar
INVESTIÇAÇÃO

BOMBA! Polícia investiga se MC Kevin foi empurrado

Polícia teve acesso à um vídeo gravado logo após o acidente em que um possível amigo do funkeiro diz "Não foi por mal"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Polícia Civil da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, investiga a possibilidade do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um hotel neste domingo (16), ter sido empurrado. Os policiais tiveram acesso à um vídeo no qual um dos supostos amigos do cantor aparece dizendo “não foi por mal” logo após a queda do funkeiro.

As imagens mostram o corpo do funkeiro ja caído e um amigo de Kevin em frente à ele, agachado. Nesse momento, um outro homem se aproxima e diz que “Não foi por mal”. O primeiro amigo, que estava agachado, diz para o segundo homem “Não fala Comigo” e começa a chorar. A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos do “Balanço Geral CE” na tarde desta segunda-feira (17).

O paulista MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de ontem depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que MC Kevin havia caído do 11º andar. Depois, a informação foi corrigida. Segundo a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º andar.

Na tarde desta segunda, a 16º Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, convocou a ex-esposa e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, além dos amigos que também estavam no hotel no momento do acidente envolvendo o cantor para prestar depoimentos sobre a morte do funkeiro.

Continua após a publicidade

Em nota, os policiais civis informaram que se dirigiram até o hotel onde o funkeiro paulista estava hospedado e realizaram buscas tanto no quarto quanto na área da piscina, a fim de colher informações para tentar elucidar o caso. O texto diz ainda que o corpo do cantor segue no IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda liberação da família.

As equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Centro, foi necropsiado e aguarda liberação da família”, informou a Polícia Civil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo