Fechar
ACABOU O AMOR

BOMBA! Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong Lee

Sammy Lee confirmou na madruga desta terça-feira (20) que não está mais casada com Pyong Lee. O motivo do término seria a suposta traição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sammy Lee não aguentou a pressão dos internautas e da imprensa. Na madruga desta terça-feira (20), a influenciadora apareceu devastada e usou suas redes sociais para anunciar o término com o ex-BBB20 Pyong Lee. O fim do casamento surpreendeu os fãs que não esperavam o anúncio oficial por parte da famosa.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, pra salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”, disparou Sammy Lee sobre a suposta traição de Pyong Lee em rede nacional.

O desabafo da ex-mulher de Pyong Lee, Sammy Lee, continuou nos Stories do Instagram: “Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”. O ex-brother do Big Brother Brasil 20 (Globo) e hipnólogo está participando do Ilha Record, reality que confina celebridades em uma ilha paradisíaca e estreia na próxima segunda-feira (26).

Na noite da última segunda-feira (19), a Record divulgou em seus perfis oficiais e na televisão, uma chamada mostrando Pyong Lee deitado na cama com Antonela Avellaneda. O vídeos e as imagens viralizaram nas redes sociais, confirmando a notícia divulgada por Léo Dias sobre uma traição no reality.

Durante o teaser divulgado do Ilha Record, também é possível ver um casal se abraçando e tentando se esconder das câmeras, tampando seus rostos com travesseiros disponibilizados pela produção. O vídeo ganhou força durante o intervalo da edição ao vivo do Power Couple Brasil 5.

Quando a bomba estourou, Sammy Lee chegou a declarar que perdoou o marido: ”Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. Eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

Parece que a influenciadora digital voltou atrás e ainda nesta madrugada confirmou o fim do casamento com Pyong Lee. O ex-casal também possuem um filho juntos, o pequeno Jake: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo