Fechar
Sem chance

Boninho barra cantora Ludmilla de entrar no BBB22 para ver Brunna Gonçalves

Boninho não permitiu que Ludmilla desse uma espiadinha na esposa Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

A funkeira Ludmilla tentou ludibriar o diretor do “Big Brother Brasil 22”, Boninho, para dar uma espiadinha na esposa, Brunna Gonçalves, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, o Big Boss não demorou nada para dizer que essa possibilidade está totalmente fora de cogitação. Mesmo às risadas, o diretor da atração deixou claro que ela não poderia se aproximar.

A cantora estava no Projac gravando a nova temporada de “The Voice+” como uma das juradas técnicas. A funkeira aproveitou o momento de encontro com o diretor, que também dirige o reality musical da Globo. “Gente, olha com quem é a gravação de hoje”, disse a funkeira carioca ao filmar o Big Boss.

“Deixa eu ver só um pouco a Bru. Nem um pouquinho de nada?”, disse Ludmilla sendo interrompida pelo diretor: “Nem pensar eu já falei. Nem um pouquinho”, finalizou o diretor, dando uma gargalhada no final da gravação. A funkeira continuou na brincadeira e concluiu: “Tchau Bones, tchau”, disse, se divertindo com a situação.

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas desde 2016, quando mantinham o relacionamento sob segredo. Em 2019, as duas decidiram tornar o namoro público, desafiando a opinião do público, mas conseguiram passar pelas críticas e casaram-se em 2020. A dançarina revelou que a festa de enlace foi algo surpresa, já que Ludmilla apenas pediu para que ela se arrumasse.

Continua após a publicidade

Quando chegou ao local, viu que, na verdade, se tratava do casamento das duas. Desde então, elas estão mais unidas do que nunca. A cada lançamento de Ludmilla, Brunna aparece como uma de suas dançarinas, inclusive, está ensinando muitas das coreografias da amada para os outros colegas de confinamento, divertindo participantes e fãs do programa, além de ajudar a divulgar as músicas da esposa.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs do casal foi a revelação de que, na verdade, Brunna nunca tinha ficado com outra mulher quando se envolveu com Ludmilla. No vídeo que fez para ser divulgado assim que o nome da dançarina apareceu como uma dos participantes da nova edição do BBB22, ela fez questão de dizer que é bissexual.

J´a no confinamento, Brunna fez uma revelação para os outros participantes. Ela contou que a amada vai lançar em breve uma música em homenagem a ela. Além disso, a também influenciadora costuma elogiar a esposa sempre que ela é citada entre os brothers: “Ela estuda pra c#r#lh0, respira música”, disse Brunna ao falar do talento musical da amada.

Nas redes sociais, Ludmilla não esconde o amor que sente por Brunna e além de torcer com fervor, a cantora aproveitou para contar um pouco da história das duas, após a dançarina falar sobre o assunto com alguns dos participantes do reality show. A funkeira carioca afirmou que ela sempre foi a fim de Brunna e que, em certo momento, não aguentou mais e partiu pra cima, na tentativa de um beijo, o que acabou dando certo.