Fechar
Bronca do chefe

Boninho dá ‘bronca’ em Rafa Kalimann

A apresentadora estreou no Rede BBB este ano

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No dia de estreia do BBB22, Boninho mostrou que está antenado com os funcionários do programa. Rafa Kalimann, que estreou no Rede BBB este ano, postou algumas fotos na praia, curtindo o dia ensolarado no Rio de Janeiro. Porém, a nova funcionária acabou levando uma “big bronca” do diretor do reality show nesta segunda-feira (17), nas redes sociais.

A apresentadora, que estará à frente do “Bate-Papo BBB” este ano, compartilhou inúmeras fotos de biquíni nas areias cariocas. Ao ver a publicação, Boninho parece não ter gostado nem um pouco de ver a famosa relaxando quando o programa está perto de estrear. Ele surpreendeu ao escrever: “A sra deveria estar em casa!!!”. Sem graça, ela se justificou com o chefe. “Vitamina D chefe [risos]”, explicou ela.

Os internautas repercutiram sobre o assunto dentro do comentários de Boninho. “Só começa umas 22:15 pro ai o BBB da tempo dela se arrumar”, escreveu a seguidora Márcia, defendendo Rafa. “Boninho, deixa a mulher descansar boninho [risos]”, brincou Andressa. “TBT fora do dia Boninho menina Rafaella está em casa…”, disse outro internauta. “Libera ela boninho KKKK”, pediu um perfil de fã clube. “Eita! Hora de almoço”, comentou Bruno.

No entanto, algumas pessoas criticaram Rafa Kalimann ter ido para a praia. “É por isso que na HR não sabe apresentar e esquece o nome do amiguinho!! Deveria mesmo estar em casa estudando!!!”, comentou Tamy, lembrando uma gafe da influenciadora ao vivo na sua estreia na Rede BBB. “Puxão de orelha na funcionária”, disse Andressa. “Rafa se cair no teste do covid é bom que será trocada”, escreveu Nyely. “Manda embora e faz esse favor pro público”, criticou Leo.

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann esquece nome de apresentador ao vivo

Na última semana, durante sua estreia na equipe do Rede BBB, que acompanha tudo o que acontece no Big Brother Brasil, Rafa Kalimann acabou cometendo uma gafe que repercutiu nas redes sociais. Ao lado de Rhudson, a apresentadora acabou se esquecendo do nome do colega com quem apresentava o “Esquenta BBB”, que contou com a presença de vários ex-BBBs.

Chegou um momento de: ‘Como é que vai ser? Está tudo muito novo’. Eu falei pra Dani e pro… enfim”, disse ela, ficando envergonhada depois que “deu branco”. “Falei vamos criar um grupo e a gente manda o pior hater”, comentou, rindo para disfarçar. E nas redes sociais, os internautas não perdoaram a ex-BBB, que esteve na primeira edição do programa com famosos, time intitulado como “camarote”. Já os anônimos são do grupo “pipoca”.

Apresentadora agradece a oportunidade

Nas redes sociais, Rafa precedeu não se pronunciar sobre os ataques recebidos, se limitando apenas a agradecer a oportunidade que a Globo e o diretor Boninho, deram para ela na emissora. Foi incrível hoje. “Só deitei agora e quero agradecer tanto ao meus amigos e parceiros de #redeBBB como toda a equipe. Foi um desafio IMENSO chegar com o maratona, ficamos mais de 8 horas ao vivo hoje, conhecemos os participantes, tivemos convidados incríveis e nos divertimos!!”, escreveu ela, no Twitter.

Quando seu nome foi anunciado, ela também comemorou. “É issooooo! ESTAREMOS JUNTINHOS NO BATE-PAPO com o ELIMINADO. Sou do time REDE BBB !! Não aguentava mais guardar esse segredoooo hahahaha. Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse BBB!  Vamos nos DIVERTIR!!”, disse.