Fechar
Que susto!

Boninho debocha de história vivida por Vyni e zoa brothers

Brothers se assustaram após brincadeira da produção e Boninho se pronunciou nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após um dia conturbado, com a eliminação de Bárbara com 89, 02% e a expulsão de Maria por ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato no último Jogo da Discórdia, alguns brothers do quarto Lollipop decidiram conversar sobre casos sobrenaturais. Boninho, que estava assistindo, deu a ordem para que a produção do programa desse um susto nos participantes.

Vinícius estava contando uma situação de terror que havia vivido quando as luzes do quarto foram apagadas, fazendo com que as meninas que estavam presentes gritassem. Eslovênia, Brunna Gonçalves e Laís Caldas saíram correndo do quarto, deixando Vyni e Eliézer para trás, chocados com a cena cômica.

O auto intitulado influenciador de baixa renda estava contando sobre um suposto caso sobrenatural que havia acontecido em sua casa, quando, no ponto alto da história, as luzes se apagaram, assustando todos que estavam no local, principalmente as meninas. Brunna chegou a se esconder embaixo das cobertas, mas logo se levantou para sair do quarto

O vídeo do momento logo repercutiu nas redes sociais e foi aí que o Big Boss resolveu se pronunciar sobre o caso, já que a casa é famosa por ser conhecida como um lugar assombrado após fatos surpreendentes em outras edições do reality show. Em seus perfis nas redes sociais, Boninho declarou aos risos de deboche:

Continua após a publicidade

“Eles ficam falando besteira, a gente dá uma piscadinha na luz”, disse o diretor responsável pelo programa de maior audiência da Globo, se divertindo. Após o mega susto, os brothers retornaram ao quarto e continuaram a falar sobre suas histórias pessoais de terror durante toda a madrugada até caírem no sono.

Big Fone vai tocar?

Ainda durante a madrugada desta quarta-feira (16), Boninho decidiu revelar um spoiler para os fãs do programa. O Big Boss prometeu que o Big Fone tocará essa semana para mexer mais ainda com o jogo. O diretor de gênero de variedades da Globo publicou um vídeo afirmando que estava passando o tempo bebendo depois de um dia estressante com a expulsão de Maria.

Internautas passaram a fazer questionamentos ao Big Boss e um deles foi sobre o temido/desejado Big Fone que ainda não tocou nessa edição. Foi então que Boninho rescreveu, revelando que pretendia fazer com que o telefone tocasse: “Big Fone essa semana”, disse o diretor, que um tempo depois resolveu responder outros questionamentos sobre o assunto:

“Big Fone essa semana hahaha”, quis saber um seguidor do diretor de variedades que respondeu: “Boa! Tá na hora”. Um outro fã do reality show escreveu: “E o big fone, quanto toca? Tá demorando! Hahaha”, disse, recebendo a resposta de Boninho: “Que tal essa semana!”, brincou o Big Boss, deixando o público ansioso com a dinâmica.