Fechar
Deu ruim!

Boninho detona revista ‘VEJA’ após revelar torcida no BBB22

“Até porque, dar entrevista para a VEJA é perda de tempo”, declarou o diretor

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Após diversas páginas de fofoca veicularem que Boninho teria revelado à revista VEJA que torcia por Pedro Scooby no BBB22, o diretor do reality global fez questão de gravar um vídeo desmentindo a fake news envolvendo seu nome e aproveitou o momento para alfinetar a revista, que segundo ele, não é uma das melhores.

“Gente, estão contando que ontem eu dei entrevista para a VEJA. Não, VEJA. Eu não dei entrevista para você. Até porque, dar entrevista para a VEJA é perda de tempo, né? Lógico, estou vendo Big Brother sim. Essa reta final vai pegar fogo, e vai ser bem legal. Uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. Vi muita gente na avenida torcendo para todo mundo. E é para isso que a gente faz essa brincadeira, né?”, concluiu o diretor.

A fake news em questão dizia que Boninho torcia para o ex-participante Pedro Scooby, mas que após a eliminação do surfista, o diretor não torcia para mais ninguém, e que inclusive, queria que o reality global terminasse logo. Devido à isso, Boninho resolveu se pronunciar antes que a notícia tomasse proporções maiores.

Boninho alfineta postura antijogo de Pedro Scooby

Bem humorado e carismático, Boninho invadiu a casa mais vigiada do país nesta última quinta-feira (21) para uma ação e acabou dando algumas dicas de como o mundo está fora do confinamento. Em um determinado momento, o diretor comentou que o Carnaval está rolando à todo vapor, o que atiçou o interesse de Pedro Scooby, que até então, estava emparedado.

Continua após a publicidade

Sem filtro, o surfista disparou: “Eita! Pode ser que eu saia hoje! Dá pra curtir um pouquinho ainda!”. Incomodado com a postura antijogo do participante, Boninho não pensou duas e alfinetou Scooby: “Eu nunca vi alguém entrar no Big Brother e querer sair tanto como o Scooby”. Ao perceber que o que falou não foi de bom tom, Scooby fechou o sorriso e resmungou: “Ah, não, assim, é só pensando nas possibilidades boas…”.

Posteriormente, os rapazes chegaram a comentar sobre o ocorrido. “Isso deve ficar engraçado lá pra eles. Imagino os comentários…”, declarou Douglas. “Por que a gente foi escolher ele? Por que a gente foi chamar esse cara?”, brincou Eliezer. Em seguida, Douglas comentou sobre a possibilidade do público deixar Scooby na casa só para contrariar as expectativas do surfista: “Icônico, né? O público deve falar ‘vamos deixar ele até a final só de sacanagem”. O que não ocorreu, já que Pedro Scooby foi eliminado com 55% dos votos horas depois.