Fechar
Diretor do BBB

Boninho lamenta saída repentina de Tiago Leifert da Globo

O diretor do BBB postou uma carta aberta em seu Instagram direcionada ao colega

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A saída de Tiago Leifert da Globo caiu como uma “bomba” no colo do público e colegas de profissão do apresentador nesta quinta-feira (09). Após 15 anos do comuncador na emissora, o diretor e amigo Boninho lamentou a ausência que o profissional deixará na platinada, afinal, foram cinco anos trabalhando juntos no Big Brother Brasil.

Em seu perfil no Instagram, logo após Tiago anunciar sua saída, Boninho logo escreveu uma carta aberta para o apresentador. “Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB”, disse ele, citando todos os programas em que o comunicador já passou.

O marido de Ana Furtado e diretor dos realitys da Globo não poupou elogios ao, agora, ex-colega de emissora e amigo. “Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração”, escreveu.

Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo, Tiago Leifert”, completou o diretor.

Continua após a publicidade

Em tom de despedida, Tiago Leifert também se manifestou em suas redes sociais sobre seu fim de contrato na Globo. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, começou.

O amigo de Boninho afirmou que partiu dele a decisão de deixar a emissora na qual ficou mais de uma década. “A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.”

Ele ainda destacou sua gratidão por todos os anos na mesma casa. “São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria”, disse.

Todavia para quem ainda deseja ver o apresentador, Tiago ainda aparecerá nas telinhas, por estar à frente do The Voice. “Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca”, finalizou Leifert.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: