Fechar
VEM AI?

Boninho se aproxima de Leticia Bufoni e fãs especulam participação no BBB

Conhecida nas redes sociais pelas recentes polêmicas, Leticia Bufoni passou a ser seguida por Boninho no Instagram

Jean TellesRepórter do EM OFF

A skatista Letícia Bufoni, que se tornou ainda mais conhecida do público brasileiro após sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi seguida recentemente nas redes sociais pelo diretor de TV da Rede Globo, Boninho. Apesar de ter feito uma boa Olimpíada, a atleta não conseguiu se classificar para as finais no skate e não brigou por medalha, mas isso não impediu que ela se tornasse assunto por aqui. 

Além do talento de Bufoni sobre o skate, outros fatos fizeram a atleta se tornar assunto entre os internautas. Ela se envolveu em algumas polêmicas. O primeiro deles foi quando a skatista foi cobrada por não comemorar a medalha de prata conquistada pelo também skatista Kelvin Hoefler, que faturou a prata. 

Na ocasião, a aleta olímpica usou sua própria rede social, publicamente, para expor um distanciamento do medalhista olímpico com o resto do grupo de skatistas. Segundo Bufoni, Kelvin não gostava de participar dos encontros promovidos pelo grupo e nunca fez parte de nenhuma atividade por opção dele mesmo: 

“Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, ele nunca está com a gente nos ‘rolês’, ele nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha. Respeito muito a história dele, mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente”, falou Bufoni. 

Continua após a publicidade

Mas essa não foi a única polêmica envolvendo o nome da skatista. Recentemente, a atleta resolveu “tirar sarro” do casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet. A brincadeira aconteceu após a skatista compartilhar um meme do beijo do nadador Bruno Fratus em sua esposa e também treinadora, quando conquistou a medalha de bronze. 

A postagem compartilhada por Bufoni sugeria que Yasmin e Gabriel estariam com inveja daquele momento, já que Gabriel Medina tentou levar sua esposa Yasmin Brunet para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O pedido foi negado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Depois disso, ambos passaram a reclamar do caso em suas redes sociais. 

Ao tomarem conhecimento sobre a postagem de Bufoni, o casal não gostou nada da brincadeira e declarou, também pelas redes sociais, que a skatista era “biscoiteira”, ou seja, gostava de chamar atenção. Mas as críticas parecem não ter abalado em nada Letícia Bufoni, que voltou a comentar o assunto nas suas redes sociais:  

Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou tchau bebê”, ironizou a atleta. Parece que essa personalidade forte da atleta olímpica agradou e muito o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. O “manda chuva” do reality mais vigiado do país passou a seguir a atleta olímpica no Instagram. 

Vale lembrar, que Boninho que acumula quase 5 milhões de seguidores no Instagram e segue uma lista limitada de pessoas em seu perfil oficial na rede social. Nas redes sociais, inclusive, muitos fãs de ex-participantes reclamavam que o diretor da Globo não seguia o perfil de determinado participante do BBB. O fato fez internautas especularem que Bufoni pode ser cotada como participante do camarote da próxima edição do BBB. 

Confira a repercussão de internautas nas redes sociais: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: