Fechar
Vem ai?

Boninho se encontra com cantor e levanta rumores sobre participação no ‘BBB’

Boninho almoçou como cantor Jão, gerando rumores de que o artista será uma das próximas atrações do “BBB22”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Boninho publicou uma foto tietando o cantor Jão no feed do Instagram nesta quinta-feira (07) e acabou levantando rumores de que o artista poderá ser uma das próximas atrações do “Big Brother Brasil 22”. Os dois posaram abraçados em frente a um restaurante e na legenda, Boninho foi só elogios ao cantor:

“Almoço com o craque da nova música brasileira, Jão”, escreveu o Big Boss. O artista comentou na publicação do diretor do gênero de variedades da Globo: “Meus votos que esse ano você não passe o natal no switcher kkkk”, brincou o cantor. A dúvida dos internautas é sobre o motivo para o almoço de Boninho com um artista que está em ascensão como Jão.

Poderemos confirmar nos próximos dias se ele realmente comandará algumas das festas que ainda acontecerão no reality show mais assistido do Brasil. Dezenas de artistas comentaram na publicação de Boninho, inclusive com muitos elogios ao cantor que está despontando na música popular brasileira, alcançando bons números nas plataformas de streamings musicais.

Jão inclusive, já foi cotado para participar do BBB. Na edição em que Juliette Freire foi a grande vencedora, o cantor figurou nas listas de possíveis participantes. Os rumores aumentaram depois que ele passou um tempo longe das redes no mesmo período em que os participantes daquela edição passaram a ficar confinados em hotéis, dias antes de começar o reality.

Continua após a publicidade

No entanto, para a tristeza dos fãs, o cantor pouco tempo depois, confirmou que não era um dos escolhidos por Boninho para estar dentro da casa naquela ocasião. Ele falou sobre ter sido cotado para o reality e afirmou não saber de onde que surgiu a oportunidade de o nome dele aparecer nas listas:

“Achei incrível. Não sei de onde surgiu essa história. Precisava de um tempo para finalizar meus projetos. Quando não tenho nada para dizer na internet, não digo”, afirmou na época. Ele também comentou como agiria caso estivesse dentro do reality de confinamento da Globo: “Hoje em dia eu acredito nisso [de estar no reality], porque assisto e me vejo na casa: ‘eu estaria arrasando naquela briga’, ‘eu teria vencido essa prova'”, afirmou.

Logo depois, ele aproveitou para lançar um novo projeto musical, “Coringa“. Em entrevista, o artista revelou que se trata de seu trabalho mais importante até o momento: “Eu canto um retrato do que estou vivendo. Esse trabalho é mais um exemplo disso. Me apaixonei por ‘Coringa’. Escuto todo dia e não enjoo”, disse orgulhoso para o Splash UOL.