Fechar
Melhores do Ano

Bota Pó é surpreendida com presente inesperado de Juliette Freire

Influenciadora celebrou presente de milionário dado pela campeã do “BBB22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A participação de Juliette Freire no “Melhores do Ano”, premiação promovida pela Globo e que elege os principais destaques da emissora no ano, nesta quarta-feira (15), deu o que falar. A vencedora do “Big Brother Brasil 21” usou um vestido de gala branco com plumas na altura dos ombros. A peça despertou atenção de Alexia Brito, a Bota Pó, outra personalidade que se destacou na internet em 2021.

A ex-BBB foi uma das famosas que marcaram presença na cerimônia apresentada por Luciano Huck, do “Domingão com Huck”. “Olha só onde vocês me trouxeram… Pronta e super honrada em estar participando . Que felicidade, meus amores!”, celebrou a cantora, que atualmente conta com quase 33 milhões de seguidores nas redes sociais. O clique do vestido teve mais de 1 milhão de curtidas.

Bota Pó enviou uma mensagem privada para Juliette Freire e elogiou a peça grifada usada no “Melhores do Ano”. A influenciadora jogou verde e colheu maduro ao afirmar que a Rainha dos Cactos tinha que informar os fãs por meio da ferramenta Stories do Instagram que as roupas usadas por celebridades em grandes eventos são emprestadas por grandes marcas em troca de promoção.

“Mulher o povo fica vendo você dando close com as coisas, belíssima, bonita, arrumada mas ninguém sabe que as coisas são minhas e que você pede emprestado. Devia falar nos Stories, mas não fala”, brincou ela. “Vamos deixar tudo alinhado porque não é assim, olha que pode precisar de novo um dia, mas pera aí, foi emprestado”, completou a digital influencer em áudio enviado.

Continua após a publicidade

Alexia Brito contou que Juliette Freire visualizou o direct e rapidamente a respondeu lhe presenteando com o vestido de gala. “Sabe aquela amiga que pega suas coisas emprestado e não devolve, é uó. Fui mandar um áudio de brincadeira, e ela falou assim ‘quer o vestido?’. Eu fiquei chocada, se ela me deu eu quero, claro”, contou a famosa eufórica minutos após a conversa inesperada.

A campeã do “BBB22” solicitou o endereço da influenciadora e prometeu enviar o vestido milionário. A previsão é de que a peça chegue em até o início da semana que vem. A contemplada prometeu fazer um ensaio fotográfico especial usando o seu vestido grifado que já passou pelo corpo da celebridade brasileira do momento. O valor da roupa não foi divulgado aos fãs.