Fechar
Melhoras!

Bráulio Bessa, do ‘Encontro’, é internado após contrair Covid-19

O poeta precisou ser internado na UTI de um hospital em Fortaleza devido a uma baixa na saturação de oxigênio

Jean TellesRepórter do EM OFF

O poeta Bráulio Bessa, do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, está internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará, após contrair Covid-19. Ele chegou a ser encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas já recebeu alta e segue no leito. A informação foi confirmada por sua assessoria em um comunicado à imprensa. 

Na nota, a equipe do poeta explicou que Bráulio precisou ficar na UTI devido a uma baixa em sua saturação de oxigênio, mas que está em um leito sendo assistido por uma equipe médica. 

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução”, iniciou a nota. 

 “Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finalizou o comunicado. 

Continua após a publicidade

Bráulio Bessa se tornou conhecido nacionalmente após gravar um vídeo declamando cordel “o poema Nordeste independente” que viralizou nas redes sociais e chamou atenção dos programas de televisão. Foi por esse vídeo, inclusive, que o poeta foi convidado para integrar o programa da Fátima Bernardes em 2015. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo