Fechar
FENÔMENO JULIETTE

BreakTudo Awards 2021: Juliette pode estar entre os candidatos

As votações do BreakTudo Awards iniciam no dia 6 de maio. Sister paraibana pode ser uma das surpresas na categoria ‘Melhor Reality Star’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

As votações da primeira fase da premiação BreakTudo Awards 2021 para a categoria ”Melhor Reality Star” vão começar na próxima quinta-feira (6). De acordo com informações já divulgadas pela premiação, a primeira fase da votação contará com 16 pré-indicados nesta categoria. Os 8 mais votados ganham as indicações e entram na lista oficial de indicados, que será divulgada em agosto.

Juliette Freire, advogada, maquiadora e sister que segue na reta final do Big Brother Brasil 21 (Globo), já é um fenômeno nas redes sociais e pode ser uma das candidatas na categoria por conta do favoritismo e número de fãs.

Outras categorias do BreakTudo Awards 2021 terão suas votações abertas somente em setembro. O evento de premiação acontece em 21 de outubro no Rio de Janeiro, sendo transmitido pela Telemilênio Brasil, produtora carioca de filmes e séries e outros conteúdos para a TV. Ainda serão revelados quem são os pré-indicados a Melhor Reality Star deste ano, ano passado quem se consagrou vencedora na categoria foi a ex-BBB 20 Gizelly Bicalho.

Mais sobre o BreakTudo Awards:
Criada em 2016 para reconhecer os maiores da música, televisão e cultura pop em geral, a premiação se tornou uma das maiores do país, tendo em 2020 ultrapassado a incrível marca de 94 milhões de votos recebidos através do site oficial em um curto período de votação, que movimentou a internet.

Continua após a publicidade

De acordo com o site de monitoramento Get Day Trends, no dia 01 de outubro de 2020, a hashtag #BreakTudoAwards atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na Indonésia com mais de 400 mil tweets. A hashtag também já entrou como TOP 10 nos TT’s do Twitter mundial aparecendo em mais de 7 países, incluindo Brasil, mostrando o quão popular a premiação brasileira se tornou.