Fechar
Briga na Justiça

Briga entre Lary Bottino e Liziane Gutierrez continua fora de ‘A Fazenda’

Lary Bottino afirmou que tomará as medidas cabíveis após ser empurrada na última festa de “A Fazenda”

Aline TorresRepórter do EM OFF

A inimizade que se criou entre Liziane Gutierrez e Lary Bottino parece estar longe do fim. Depois que a imagem da briga que resultou na expulsão da modelo na última festa de A Fazenda foi exposta para o público, as duas fizeram publicações contendo ameaças e indiretas. Lary mostrou os machucados após ter sido empurrada em cima de uma mesa de centro por Liziane.

Após o pronunciamento da influenciadora nas redes sociais, a primeira eliminada da edição debochou e disse ser sim para Lary processá-la, mas que não fosse pela festa, pois ela afirma ter apenas se defendido. No pronunciamento, a influenciadora resolveu expor que tomará as medidas cabíveis e confirmou que acabou reagindo após ver um ex-colega de confinamento passar por um momento de constrangimento:

“Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei quanto dói ser julgada. O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa”, começou a influenciadora.

Por fim, Lary agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que tomará as medidas necessárias após toda a situação com Liziane: “Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. Estou bem, tomando as providências certas”, completou a amiga de Gui Araújo, que ainda publicou uma foto com a legenda: “Cada um oferece o que tem de melhor em si”.

Continua após a publicidade

Entenda

Na noite da última festa dessa edição de “A Fazenda”, que começou logo após a última roça que eliminou Dynho Alves e Sthefane Matos, um fato inusitado aconteceu antes mesmo das filmagens começarem a ser transmitidas para os assinantes do PlayPlus e fãs do reality rural, que aguardavam ansiosamente para esse momento.

Bem no inicio da festa, Liziane já havia brigado com metade da festa, jogando piadas e deboches, além de chamar alguns dos participantes de “idiotas e babacas”, principalmente Erasmo Viana e Gui Araújo. Em determinado momento, logo após a câmera flagrar MC Gui contando para Sthefane Matos que ela estava solteira, assim como Dynho, o pior aconteceu.

Liziane jogou a bebida que tinha na mão no rosto de Erasmo Viana, a quem tinha xingado pouco antes. Para defender o ex-colega de confinamento, Lary Bottino resolveu jogar a bebida dela na modelo que logo se defendeu empurrando a influenciadora para cima de uma mesa de centro. Foi ai que a confusão tomou maiores proporções.

Liziane precisou ser expulsa da festa e saiu do evento antes mesmo das imagens serem exibidas para o público. Durante a festa, Lary ainda comentou sobre o assunto com Gui Araújo e Erasmo que a apoiaram. Em seguida, a Record emitiu comunicado para que os participantes não comentassem sobre a situação antes que as imagens fossem mostradas para os fãs do programa.

Publicação feita por Lary Bottino no Instagram (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Lary Bottino no Instagram (Reprodução Instagram)