Fechar
DESABAFO

Britney Spears critica documentários sobre sua vida: ‘Hipócritas’

A cantora disse que os documentários foram retratados pela visão de outras pessoas e que viveu mais momentos bons do que ruins

Aline TorresRepórter do EM OFF

A diva do pop Britney Spears fez uma postagem no seu perfil do Instagram nessa segunda-feira (03) em que comenta os documentários que foram feitos para falar sobre a sua vida pessoal e profissional. Ela também criticou as produções que tratam das batalhas judiciais contra a tutela do pai dela, James Spears.

“Esses documentários são tão hipócritas… Criticam a mídia e então fazem a mesma coisa”, disparou na legenda do vídeo que mostra a cantora dançando.

Além do documentário exibido na Netflix “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela“, produzido pelo jornal americano The New York Times, a BBC acabou de lançar em seu serviço de streaming e irá transmitir em seu canal no próximo dia 05 de maio a produção “The Battle For Britney“.

Britney diz na postagem que se sente lisonjeada com o interesse pela sua vida, mas que “eles [produtores] só repassam a parte negativa das coisas“, que “eles têm uma visão diferente da dela” e que ela viveu muito mais coisas boas na vida.

No final do texto, a estrela internacional fala sobre não conversar mais com seu ex-maquiador Billy B, que chegou a afirmar ser uma equipe que fazia as postagens por Britney. Leia o texto na integra em português e em seguida, veja a postagem da cantora pop:

“2021 está definitivamente melhor que 2020 mas eu nunca imaginei que seria assim!!!! Tantos documentários sobre mim neste ano com a visão de outras pessoas sobre minha vida… O que eu posso dizer… Eu estou profundamente lisonjeada!!!!

Esses documentários são tão hipócritas…. Eles criticam a mídia e então fazem a mesma coisa??? Nossa… Eu não sei vocês mas fico feliz em lembrar a vocês que apesar de ter tido momentos bem difíceis em minha vida… Eu tive muuuuuitos mais momentos incríveis em minha vida e infelizmente meus amigos…. Eu acho que o mundo está mais interessado no negativo!!!!

Quero dizer… Esse não era pra ser uma indústria e sociedade que pensa no FUTURO???? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes em minha vida de muito tempo atrás???? Quero dizer DROGA….

Em uma informação mais leve… Esse é um vídeo de mim dançando!!!! Eu tenho tantas viagens que estou louca para fazer neste verão e eu mal posso esperar para dançar em diferentes estúdios!!!! Eu quero conseguir um lado miniatura para [peixe] Koi no meu quintal também!!!! Eu sei que sou esquisita mas ei… são as pequenas coisas sabe…. e eu sou muito grata pelo meu lindo quintal!!!

Better Homes and Gardens deveria me colocar na capa deles…. Eu não sou nenhuma Martha Stewart com certeza…. Mas eu digo a vocês que eu tenho o jardim mais lindo aqui em Los Angeles!!!! Eu espero que vocês estejam vivendo suas melhores vidas e tal ou como Paris Hilton diria SLIVING!!! Eu sei que eu estou!!!!

PS Na verdade eu não falo com Billy B de forma nenhuma então eu estou honestamente muito confusa!!! Este é o meu Instagram!!!! PS sem paparazzi… Eu não queria você e sua equipe me seguindo!!!!”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo