Fechar
ASSUSTADOR!

Britney Spears dá depoimento assustador durante julgamento de tutela

A cantora revelou, entre outras coisas, que usa DIU contra a sua vontade

Jean TellesRepórter do EM OFF

Acontece nessa quarta-feira (23), o julgamento de tutela da cantora pop Britney Spears de 39 anos. A artista que tem uma legião de fãs apaixonados, pede o fim da tutela que seu pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida pessoal, carreira e fortuna.

O pai da cantora pop controla a tutela Britney desde 2008. Apesar de muitos detalhes do caso serem mantidos em sigilo, diversos veículos internacionais citam “uma doença mental não divulgada” e o “abuso de substâncias” como motivo da intervenção do pai.

Em um depoimento estarrecedor nessa tarde, a artista deu detalhes do seu sofrimento durante todos esses anos que teve sua vida controlada pelo pai. A cantora afirmou durante o julgamento de tutela que mentiu para o mundo inteiro ao afirmar que estava bem e feliz:

“Eu estive em negação, estive em choque, estou traumatizada”, afirmou Britney. “Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”, desabafou a cantora em juízo. Em seguida, a artista pediu para que a tutela termine dizendo acreditar que ela é abusiva:

Continua após a publicidade

“Realmente acredito que essa tutela é abusiva. Desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”, disse a cantora que revelou ainda ser obrigada a usar DIU:

O DIU, é um método contraceptivo intrauterino, utilizado para evitar a gravidez: “Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, revelou a cantora durante o julgamento de tutela declarando ainda ter o sonho de se casar e ter mais um filho.

Tags Relacionadas: