Fechar
MULHER LIVRE

Britney Spears posta nudes e surpreende fãs: ‘Livre’

Britney Spears está mais solta do que nunca. Os fãs foram agraciados com fotos quentes da cantora, comemorando a liberdade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Britney Spears mostrou que é uma mulher livre de rótulos e empoderada. Por meio do Instagram, a diva do pop postou fotos pra lá de sensuais, escondendo as partes íntimas com as mãos e alguns emojis de flores. Nesta quinta-feira (6), compartilhou com o seguidores as imagens e o texto: “Energia de mulher livre, nunca estive melhor”, escreveu a cantora.

Após o fim da tutela, Jamie Lyn Spears já não é mais seguida pela irmã Britney Spears, outro livramento. Sam Asghari e a loira, estrela da Globoplay, também noivaram. O registro tomando a primeira taça de vinho em treze anos também foi bastante comentado: “Esperei o suficiente. Tomei a primeira taça de vinho no fim de semana passado. Minha família me ensinou bem com suas ações, a ser egoísta e a amar a si mesmo”.

Sam Asghari e a celebridade internacional já estão há quatro anos juntos. Britney Spears, além de pretender voltar a cantar, está trabalhando como atriz e também investe na carreira de escritora. Os fãs da famosa já podem aguardar um romance, com previsão de lançamento ainda para este ano.

Sem papas na língua, desabafou em outro post: “Em um mundo onde todos temos o direito de falar, dirigir, comprar bebidas alcoólicas, festejar, ter dinheiro. Peço desculpas por me saciar na frente das massas e dançar um pouco mais devagar! Quer dizer, o que eu estava pensando? Ninguém é perfeito! PS: Sim, eu li os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas!”.

Continua após a publicidade

No dia 11 de novembro, do ano passado, Brenda Penny liberou a diva Britney Spears da tutela de Jamie Spears. A decisão da juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, a respeito da confusão envolvendo o pai de Britney Spears, aconteceu após cerca de 14 anos. O pai da cantora pop é quem comandava tudo, como deveria gastar suas finanças e com quem poderia ou não manter contato.

Cadeia

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, foi preso no Tennessee (EUA) na última semana de 2021. De acordo com o Page Six, o motivo seria perseguição agravada e violação de medida protetiva. O rapaz que ficou casado por apenas 55 horas com a famosa, teria sido detido pela terceira vez no mesmo ano. O homem foi encaminhado para a prisão e mantido sob fiança, no valor equivalente a R$ 170 mil.

Foi em Nashville que a prisão anterior havia acontecido, dentro de um aeroporto. Sempre pagando fiança, Alexander custeou cerca de R$ 14 mil para ficar livre, após ser acusado de contravenção por tentar entrar em uma área proibida. O ex-companheiro de Britney Spears também foi acusado de dirigir embriagado, usar drogas e estar com substância controlada.

Tags Relacionadas: