Fechar
Primeiro Beijo

Bruna Gomes beija colega do ‘Big Brother’ em troca de vantagem no jogo

Bruna Gomes beijou Bernardo Sousa após desafio da produção para ganhar vantagens no jogo e receberam aplausos dos outros participantes

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bruna Gomes está fazendo de tudo para se dar bem no jogo do “Big Brother Famosos” de Portugal. Dessa vez, a influenciadora brasileira acabou beijando o colega de confinamento Bernardo Sousa. O motivo que ocasionou o romance, no entanto, foi um desafio lançado pela própria produção do programa que pediu que eles se beijassem para que ambos conseguissem vantagens no jogo.

Já estava rolando um clima de romance entre os dois participantes, então eles aproveitaram e realizaram o desafio para obter uma vantagem dentro de uma dinâmica do jogo. A ex-namorada de Felipe Neto admitiu em seguida para uma amiga que gostou do beijo e agora o casal já tem torcida criadas pelos fãs da moça.

A imagem do beijo foi publicada pelo perfil do programa nas redes sociais e mostra, além do momento romântico, os outros participantes aplaudindo a cena. Na legenda, a produção escreveu: “Temos primeiro beijo”. Bernado é piloto de corrida, tem 34 anos e é natural da Ilha da Madeira, localizada no país europeu onde acontece o reality.

Antes de entrar no programa, Bernardo passou por uma crise na profissão. Ele foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína e foi suspenso de competições. No programa, ele fez um desabafo sobre a situação vexatória e afirmou ficar preocupado com a opinião da família frente a essa situação, que foi amplamente divulgada pela mídia portuguesa:

Continua após a publicidade

“Foi quando eu perdi tudo. Tenho um teste positivo antidopagem por uma infantilidade que eu cometi e fui suspenso. Vi o meu nome exposto em tudo o que é meio de comunicação social a dizer que tinha sido apanhado com cocaína Ao início, foi muito dificil porque eu próprio me isolei. Tive vergonha que a minha família tivesse vergonha de mim”, relatou o piloto.

Quem decidiu se pronunciar sobre o affair entre Bruna e Bernado foi o ex-namorado da influenciadora, Felipe Neto. O youtuber já havia falado estar acompanhando o programa e que está torcendo para a ex, além de elogiar a participação dela no reality. Dessa vez, ele admitiu que torce pelos dois participantes e que não vê problema nisso.

O influenciador ainda se defendeu, afirmando que não estava comentando sobre a ex-amada para ganhar fama, pois a maioria de seus seguidores são brasileiros: “Estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E não preciso nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando”, afirmou.

O youtuber ainda explicou que a psicóloga dele pediu que ele não torcesse para Bruna em público, mas ele negou: “[Ela disse] que eu não deveria torcer pela Bruna publicamente porque estou querendo ganhar fama com isso. Que eu não tenho moral já que eu terminei. Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora”, relatou Felipe.