Fechar
Surpresa

Bruna Gomes fica incrédula sobre apoio de Felipe Neto: ‘Não entendo’

Influenciadora digital brasileira venceu edição do Big Brother com participantes famosos que marcaram outras edições e convidados

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Seis meses após receber uma ligação de Felipe Neto a comunicando sobre o término do relacionamento dos dois, Bruna Gomes vive um dos principais momentos da carreira. A influenciadora digital brasileira se tornou a campeã do “Big Brother – Desafio Final” na noite deste domingo (5) em Portugal. O reality show foi exibido pelo canal TVI durante o período de quase dois meses.

Em entrevista nos bastidores do programa, a famosa foi avisada sobre o apoio que recebeu do ex-namorado na corrida pelo título de campeã do confinamento. A informação a deixou surpresa, uma vez que desde o término os dois supostamente não teriam se comunicado nem mesmo nas redes sociais.

Felipe Neto escreveu: “Ela ganhou! Ela ganhou!”. A comemoração ocorreu após a exibição do formato no país europeu. Bruna Gomes venceu a temporada com ex-BBs ao receber 91% dos votos em disputa contra o futebolista Gonçalo Quinaz, o modelo Pedro Guedes e Francisco Macau. Ela, que entrou no confinamento assim que conquistou o terceiro lugar no “Big Brother Famosos”, ganhou 10 mil euros, o equivalente a R$ 51 mil na cotação atual.

“Não entendo. Eu entendo a pessoa que fui no [nosso relacionamento], mas fico realmente surpresa com a resposta dele porque não sabia que estava torcendo de alguma forma por mim”, declarou ela, que ainda não tem data para retornar ao Brasil. A popularidade da estrela está em alta com os portugueses e trabalhos na televisão e publicitários podem surgir com o término do programa.

Continua após a publicidade

Ex de Bruna Gomes no BBB?

Felipe Neto quase seguiu os passos a sua antiga parceria e se jogou na versão brasileira do “Big Brother”. Com depressão, o youtuber se ofereceu a J.B. Oliveira, o Boninho, para entrar na casa mais vigiada do Brasil nos Estúdios Globo. Ele, no entanto, não teve o pedido atendido pelo Diretor de Entretenimento da Globo e o principal responsável pelo reality show no país.

“Nessa virada [de ano], fiquei tão fudido da cabeça, enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia, foda-se’. Aí, ele falou: ‘Relaxa cara. Vai lá descansar, relaxa essa cabeça que já está tudo fechado, tudo certo’. Ele sabia que [a proposta] era porque fiquei muito doido com tudo o que aconteceu.”

Felipe Neto contou nas redes sociais que perderia mais de R$ 1 milhão caso entrasse no programa comandado por Tadeu Schmidt e fosse à final. Isso porque cada temporada dura três meses e pode ter o número de episódios estendido previsto em contrato. “Se ganhasse o BBB, perderia muito dinheiro para ficar três meses lá. Seriam alguns vários milhões que teria que gastar para ir.”