Fechar
A fila andou

Bruna Gomes investe em namoro com famoso após vencer ‘Big Brother Portugal’

A influenciadora venceu o Big Brother de Portugal com a decisão de 91% dos votos do público

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Bruna Gomes, de 26 anos, venceu o Big Brother de Portugal com a decisão de 91% dos votos do público, quase unanimidade. Em segundo lugar ficou Gonçalvo Quinaz. Ela levou para casa o prêmio de US$ 10 mil, que convertido equivale a R$ 51 mil. Mas além do prêmio, ela conquistou o coração de Bernardo Sousa.

Enquanto estavam no programa, Bruna e Bernardo viveram um romance e se reencontraram na final do reality que fez a influenciadora campeã da edição. Já nesta terça-feira (07), os dois apareceram juntinhos nos stories da youtuber e animou os fãs que torceram pelo casal. Além disso, eles estavam viajando com amigos e aproveitando momentos juntos ainda em Portugal.

Quando estiveram juntos no programa, Bruna contou com o apoio do rapaz, e quando ele saiu, ela sentiu falta dessa força para continuar. Mas ele não deixou de torcer após ser eliminado. Inclusive, quando Bernardo e a catarinense ficaram afastados, o piloto profissional fez questão de compartilhar uma declaração no Instagram para a brasileira.

Agora que te encontrei. Vou pegar na tua mão. Viver o que sonhei. Falaram-me de ti. Fechei os olhos e não vi que eras tu e eu na última página dos livros infantis. Tu és o meu final feliz, és o meu final feliz e se um dia o livro fechar. Se um dia a história acabar basta um beijo teu para me acordar que eras tu e eu na última página dos livros infantis. Tu és o meu final feliz. És o meu final feliz”, escreveu Bernardo.

Continua após a publicidade

Durante uma entrevista para Manuel Luís Goucha, Bruna falou sobre Bernardo. Ela destacou que gostou do jeito do piloto e que ele tem todas as qualidades que ela admira. “Gosto muito do Bernardo. Admiro muito o Bernardo, porque, para começar, ele foi um grande amigo lá dentro. Ele tem todas as coisas de que eu gosto”, afirmou.

A primeira coisa que ele me disse foi para me defender de algo. Ele não estava a prestar atenção àquilo que eu tinha vestido, mas àquilo que eu estava a defender. Dou mais valor àquelas pessoas que prestam atenção ao que estou sentido e não a coisas superficiais”, refletiu Bruna.

Também na conversa, Bruna Gomes disse que sentiu muita falta quando o colega havia deixado o programa. “Aumentou. Tive muitas saudades. Acompanhei pela força que ele me dava. Ontem já conversámos para discutir o que vem por aí”, revelou, e destacou que ainda está pensando no que fazer em relação ao relacionamento já que tem pendências no Brasil.

“Ainda não tivemos tempo para decidir. Há muitas coisas para resolver no Brasil. Depois do convite foi tudo muito rápido, não me organizei. Deixei muitas coisas pendentes que eu preciso de lá estar para resolver: o trabalho, os cãezinhos, a vida, a minha casa nova, tenho que resolver essas coisas”, disse Bruna. Até o ano passado, a influenciadora namorava com Felipe Neto, mas o relacionamento de 5 anos chegou ao fim.