Fechar
DESABAFOU!

Bruna Gomes surge abalada após término com Felipe Neto e faz desabafo

A influenciadora surgiu abalada em suas redes sociais, dias após término conturbado com o youtuber Felipe Neto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Bruna Gomes surgiu abalada em suas redes sociais no ínicio da noite dessa quinta-feira (6), dias após término conturbado com o youtuber Felipe Neto. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a famosa agradeceu ao carinho e apoio recebido pelos fãs, mas declarou que não se sente pronta para voltar à ativa nas redes sociais neste momento. 

“Oi pessoal, vim aqui agradecer por todo carinho que tenho recebido. Sei que esperam que eu esteja aqui, sei que querem me ver, mas no momento eu não consigo. Quando eu tiver forças eu volto. Com amor, Bru”, o desabafo de Bruna Gomes causou comoção entre os admiradores da artista nas redes sociais e os fãs manifestaram solidariedade a influenciadora digital. 

“Nossa menina apareceu @brunapgo , não se preocupe com a gente! Estaremos aqui quando você se sentir pronta para voltar. Enquanto isso, se cuida e saiba que te amamos muito”, escreveu uma fã da blogueira no Twitter. “Viva seu luto,seu tempo, estaremos aqui orando por vc. Te mandando muito amor e luz. Bjs no coração”, escreveu outro pela mesma rede social. 

@brunapgo vc é uma pessoa incrível, trabalhadora honesta e que produz conteúdos incríveis! Por mais que vc esteja passando por um momento conturbado eu creio que tudo irá se resolver e veremos o seu brilho e sua luz novamente nós te amamos”, se solidarizou outro admirador da famosa. “Espero que a bruna gomes fique bem. não vai ser agora mas a dor do término não é pra sempre, só que piora 1000x dps que vc vê como foi. enfim, desejo td de bom pra ela, de vdd”, declarou outro. 

Continua após a publicidade

Relembre o término:

Bruna Gomes usou suas redes sociais para falar sobre o término de relacionamento com Felipe Neto no dia 27 de dezembro. Segundo a influencer, a decisão partiu do próprio youtuber e ela foi comunicada do fim de seu relacionamento por telefone em pleno feriado do Natal: “Diante das notícias, comentátios e, principalmente pela posição assumida por um dos protagonistas”, começou dizendo a blogueira no Instagram.  

E continuou: “Este que em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar”, explicou Bruna. “No último dia 25, natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos cinco anos, Felipe Neto colocando fim a nossa relação.”  

Bruna Gomes confirmou os rumores do término de seu relacionamento com o youtuber: “Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”. Em seguida, Bruna se mostrou incomodada pelo término do seu relacionamento ter se dado pelo telefone: “Tenham certeza: a surpresa (de vocês) é infinitamente maior a mim”, começou dizendo.  

“Contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”. Bruna Gomes finalizou seu pronunciamento declarando que iria ficar junto da família e amigos nesse momento delicado que atravessa.  

Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o influenciador Felipe Neto também falou sobre o fim do namoro de cinco anos: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental.”

Bruna Gomes faz desabafo (Reprodução)
https://twitter.com/brninred/status/1479235823207956486