Fechar
tomou decisão!

Bruna Gomes toma decisão após término com Felipe Neto

A influenciadora tomou uma decisão após fim do relacionamento com Felipe Neto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Bruna Gomes decidiu parar de seguir o seu ex-namorado, o youtuber Felipe Neto nas redes sociais após a confirmação do término do relacionamento dos dois. O nome do influenciador já não consta mais na listagem de pessoas que a blogueira segue no Instagram. Felipe Neto, no entanto, ainda segue sua ex-namorada na mesma rede social. 

Bruna Gomes já havia dado indícios de um desgaste no relacionamento ao apagar todas as fotos ao lado do youtuber de seu perfil no Instagram, a informação foi adiantada pela colunista Fábia Oliveira do EM OFF, e agora a moça parece estar decidida a cortar relações com o famoso com o qual se relacionou por quase cinco anos. 

O youtuber Luccas Neto também havia parado de seguir Bruna Gomes no Instagram e o unfollow foi retribuido pela influenciadora digital que já não segue mais o ex-cunhado na mesma rede social.

Bruna Gomes usou suas redes sociais para falar sobre o término de relacionamento com Felipe Neto nessa segunda-feira (27). Segundo a influencer, a decisão partiu do próprio youtuber e ela foi comunicada do fim de seu relacionamento por telefone em pleno feriado do Natal: “Diante das notícias, comentátios e, principalmente pela posição assumida por um dos protagonistas”, começou dizendo a blogueira no Instagram. 

Continua após a publicidade

E continuou: “Este que em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar”, explicou Bruna. “No último dia 25, natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos cinco anos, Felipe Neto colocando fim a nossa relação”, declarou. 

Bruna Gomes confirmou os rumores do término de seu relacionamento com o youtuber: “Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”. Em seguida, Bruna se mostrou incomodada pelo término do seu relacionamento ter se dado pelo telefone: “Tenham certeza: a surpresa (de vocês) é infinitamente maior a mim”, começou dizendo. 

“Contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”. Bruna Gomes finalizou seu pronunciamento declarando que iria ficar junto da família e amigos nesse momento delicado que atravessa. 

Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o influenciador Felipe Neto também falou sobre o fim do namoro de cinco anos: “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou dizendo a nota. 

Em seguida, a assessoria de imprensa do artista informou que Felipe Neto seguirá afastado das redes sociais: “Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término“, finalizou o comunicado. 

Bruna Gomes não segue mais Felipe Neto no Instagram (Reprodução)
Felipe Neto ainda segue a ex-namorada, Bruna Gomes no Instagram (Reprodução)