Fechar
Ele...

Bruna Marquezine altera placa de elevador contra presidente

Durante gravação a atriz Bruna Marquezine alterou a placa do elevador do elenco da produção com a frase "Ele não" contra o presidente Jair Bolsonaro

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A atriz Bruna Marquezine nunca escondeu o descontentamento com o atual presidente em exercício do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Nas redes sociais, ela sempre compartilha suas opiniões com seus seguidores e não economiza palavras ao se referir a ele. Desta vez, durante as gravações da série Maldivas, em que irá participar na Netflix, Marquezine alterou a placa do elevador de “elenco” com o termo “Ele não”. 

No início da pandemia do novo coronavírus, Bruna soltou o verbo contra Jair Bolsonaro, que negou a importância da vacinação em massa. No Instagram, ela compartilhou uma postagem com a legenda: “Monstro genocida”. No Twitter não foi diferente, e Bruna repostou um vídeo em que o Bolsonaro ironiza as cobranças feitas pela população sobre o imunizante. 

Bolsonaro se referia a sociedade como idiotas por cobrar a vacina no momento em que os índices de morte estavam elevados a cada dia. “Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina. Só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo”, disse ele. Na sequência, Bruna disparou contra ele na rede: “Desgraçado”.

E não para por aí! O filho do Presidente também costuma alfinetar a atriz nas redes sociais.  Carlos Bolsonaro compartilhou uma foto da atriz ao lado dos amigos durante um passeio de iate, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e escreveu no Twitter e no Instagram: “Genocídio? Acho que não”. De forma irônica, ele se manifestou para criticar a atitude de Marquezine contra o pai dele, que não defendia o isolamento social e o uso de máscaras.

Continua após a publicidade

O termo “ele não” viralizou no país durante a campanha de candidatura de Bolsonaro à presidência do Brasil, em 2018. Bruna, considerada uma das brasileiras mais influentes, já postou a hashtag outras vezes nas redes sociais, inclusive, nos stories quando compartilhou uma publicação da atriz Maria Ribeiro, para justificar que não estaria a favor do deputado e nem concordava com os posicionamentos dele.

Após posicionar-se contra Bolsonaro, Marquezine precisou bloquear os comentários no Instagram. Isso porque diversos apoiadores de Jair Messias Bolsonaro  começaram a atacá-la pelas redes sociais. Apenas os usuários do Instagram que são seguidores da atriz conseguem comentar em suas fotos.

Bruna estará na série Maldivas, da plataforma de streaming, ao lado da melhor amiga Manu Gavassi. As gravações já terminaram e Bruna comemorou conseguir realizar  o trabalho tão aguardado por ela. Ontem foi meu último dia como Liz. Pelo menos por enquanto. Um ano depois chega ao fim a nossa jornada”, disse ela que está contratada pelo serviço desde 2020. A pandemia fez com que as gravações tivessem que parar. 

“No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou”, disse Bruna.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo