Fechar
Nu artístico!

Bruna Marquezine aparece sem roupa em novo ensaio fotográfico

O clique é claro, causou bastante repercussão, tanto de famosos como de anônimos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A fotógrafa Nicole Heiniger, divulgou no último sábado (22), um nu artístico da atriz Bruna Marquezine para revista Elle. Na imagem ousada, a atriz aparece coberta apenas por um tecido transparente envolto ao redor do seu corpo. Deixando amostra seus seios. 

O clique é claro, causou bastante repercussão, tanto de famosos como de anônimos A atriz Carol Castro comentou a publicação e torceu para que o Instagram não derrube a foto por conter nudez: “Tomara que não retirem a foto. Está linda !!”, já a apresentadora Sabrina Sato elogiou a atriz: “Tão linda”. Um fã também comentou o click ousado e brincou com a situação: “Pq td vez q bruna Marquezine mostra o peito dela isso vira um evento de proporções épicas?” 

Na entrevista dada a revista Elle, a atriz deu detalhes de seu novo relacionamento. Bruna Marquezine contou que precisou recorrer a terapia para viver um amor sem turbulências. A atriz está namorando o empresário Enzo Celulari, Filho dos artistas Edson Celulari e Claudia Raia. O casal assumiu o relacionamento no mês passado, no dia do aniversário do Enzo. 

O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele“, comentou Marquezine. 

Continua após a publicidade

“Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”, desabafou a atriz. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo