Fechar
PASSOU PANO?

Bruna Marquezine é criticada por curtir post defendendo Enzo Celulari

A atriz parece não concordar com o recente cancelamento sofrido por seu namorado nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Bruna Marquezine foi alvo de críticas nas redes sociais nessa quinta-feira (27), após curtir um post que continha um texto defendendo o seu namorado, o empresário Enzo Celulari, após ter feito uma declaração polêmica sobre o consumo de carne no Brasil: 

“Querem pregar o amor, o respeito, ninguém solta a mão de ninguém, mas qualquer deslize pelo mínimo que seja estão acabando socialmente com a sanidade mental de qualquer pessoa e depois reclamam de muitos artistas ficarem isentos a grandes questões”, dizia trecho do texto curtido por Bruna. 

Internautas não gostaram nada de saber que a atriz estava defendendo o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Por meio do seu perfil no Instagram, Laura Moura escreveu: “rico sem noção defendendo rico sem noção, nada de novo sob o sol”, já Gabriel Rodrigues, criticou Bruna pela mesma rede social: “Claro que ia ficar do lado do boy rico vegano sem noção”

O comentário que o empresário Enzo Celulari deu nas redes sociais na última quarta-feira (26), tem repercutido bastante nas redes sociais até agora. O namorado de Bruna Marquezine que é vegano, causou polêmica por meio do seu perfil no Twitter, ao fazer um questionamento sobre o consumo de carne no Brasil. 

Continua após a publicidade

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, escreveu Enzo que chegou a excluir o post, após a repercussão negativa. Quem também acabou sendo cancelado nessa história foi Felipe Neto que fez uma série de tweets para tentar defender Enzo e foi massacrado na web.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo