Fechar
chateou

Bruna Marquezine é enganada por montagem e ‘surta’ com Anitta

Atriz ficou empolgada com um vídeo de Justin Bieber fazendo o desafio de “Envolver”, mas descobriu que era falso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma situação inusitada chamou a atenção dos internautas na noite deste domingo (20). Depois que um vídeo em que Justin Bieber aparece supostamente dançando o desafio da música “Envolver”, de Anitta, Bruna Marquezine enviou uma mensagem para o WhatsApp da amiga contando a novidade feliz da vida, mas logo a felicidade deu espaço para a chateação.

Na verdade, o vídeo do cantor norte-americano trata-se de uma montagem feita por um fã da funkeira carioca, mas que acabou sendo bem repercutido nas redes sociais. Sem saber que a gravação era falsa, Bruna comemorou em um áudio enviado para Anitta. Em um primeiro momento, a cantora ficou intrigada com a situação e logo foi atrás das imagens.

Logo em seguida, a própria cantora falou para a amiga que se tratava de uma montagem e Bruna mostrou todo seu descontentamento com a descoberta. “Caralh*, Caralh*, Caralh*! EU abri meu Instagram e está Justin Bieber fazendo o challenge de ‘Envolver’! Vai bater número 1 e vão ter que aceitar. Por favor, vem pra cá a gente tem que comemorar, beijo”, disse Bruna empolgada com o vídeo.

Anitta logo pergunta: “Onde? Que?”. Em seguida, Bruna envia um link que provavelmente é o vídeo falso e diz: “Amiga é montagem hahahahaha”, afirma a cantora. A atriz fica indignada com a situação e xinga: “Ah vai se fud*r. Porr* eu acreditei. Tô muito put*”, diz a estrela de Besouro-Azul na mensagem que foi compartilhada por Anitta nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Caralh* eu quero gravar isso e postar hahahaha”, disse a funkeira que gravou a tela do celular e publicou a conversa cômica nos stories do Instagram, tendo alta repercussão também no Twitter. O vídeo que conseguiu enganar Bruna Marquezine, mostra Justin em um palco ao lado de back vocals e logo em seguida ele desce com as mãos no chão e faz um movimento parecido com o que a cantora faz no refrão da música “Envolver”.

A música que é sucesso nas paradas globais foi inserida ao fundo para parecer que o marido de Hailey Bieber estava realmente fazendo o desafio viral. Muitos internautas compartilharam o momento nas redes sociais também acreditando se tratar de um vídeo verdadeiro. Assim que Anitta publicou que era falso, seguidores admitiram que também foram enganados.

Mesmo vestido da amiga

Bruna Marquezine foi convidada para participar do “Domingão com Huck” deste domingo (20) e logo que foi anunciada no palco da atração, chamou a atenção com seu look sexy e diferente. No entanto, apesar de estar sensual, a artista recebeu diversas críticas e foi considerada “brega” por parte dos internautas. O mesmo modelito já foi usado pela “amiga”, Anitta.

O look escolhido pela atriz foi um modelo da luxuosa grife do estilista LaQuan Smith, que já vestiu outras famosas brasileiras como Anitta e Gessica Kayane, a Gkay durante a “Farofa da Gkay”. A peça custa nada mais, nada menos que R$ 3.160,64 e está esgotando nas lojas de luxo do Brasil mesmo após as críticas que ele recebeu de internautas.

O estilista é um dos favoritos de grandes personalidades internacionais, como Kim Kardashian, Beyoncé, Zendaya e Bella Hadid. O vestido conta com um grande decote frontal, com tiras que mostram todo o ventre, além de uma longa fenda que deixa as pernas em evidência.

Apesar da sensualidade, Bruna foi criticada por internautas que acreditam que peça é “brega”. Eles comentaram nas redes sociais sobre o assunto: “Revival anos 90, última vez que lembro dessa moda do veludo”, disse uma internauta. “Achei péssimo. Sem mais kkk”, analisou outra seguidora. “Ser brega é grátis kkkkkkkk”, afirmou outra usuária do Instagram.