Fechar
MALDIVAS

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são flagradas em gravação da Netflix

Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Sheron Menezzes gravaram nesta quinta-feira (26). Maldivas ainda não possui data de estreia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (26), São Conrado recebeu diversas celebridades, por um motivo bem especial. Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes se encontraram na Zona Sul do Rio de Janeiro para gravar “Maldivas”, a nova série tão esperada da Netflix. O elenco de peso conta também com Carol Castro, Guilherme Winter e Klebber Toledo.

“Condom Ladies” era o primeiro nome da série da Netflix, a plataforma de streaming optou por mudar para Maldivas. O seriado vai contar a história de Liz (Bruna Marquezine), uma jovem goiana que viaja para o Rio de Janeiro para descobrir mais sobre sua mãe, que faleceu em um incêndio misterioso.

O título da série carrega o nome do condomínio de luxo que a protagonista mora. O imóvel fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. É neste local que tudo vai acontecer e Marquezine vai morar, se escondendo para fugir de um detetive e vai acabar conhecendo moradores peculiares.

No registro feito pelo paparazzi do Rio de Janeiro, as atrizes aparecem na área da piscina do hotel de luxo e deslumbrantes. Com um biquíni lilás, a ex-namorada do jogador Neymar Jr. desfilou pelo estabelecimento arrancando suspiros dos hóspedes e pessoas que estavam de passagem pelo local.

Continua após a publicidade

Devido a pandemia e isolamento social, consequência do novo coronavírus, a gravações haviam sido paralisadas. Sheron Menezzes e Manu Gavassi gravaram algumas cenas juntas, é possível ver que a cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo) está loira para o papel. O figurino rosa e extravagante da popstar também chamou atenção.

Por meio dos Stories no Instagram, Bruna Marquezine se declarou para a amiga: “Eu fico tão feliz quando ela tá no set! Manu Gavassi, te amo. Pequena Peter Pan!”. Após sua passagem pelo BBB20, Manu viajou com Bruna, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Os registros deram o que falas nas redes sociais, os internautas criticaram as beldades por não respeitarem a quarentena.

Manu Gavassi foi a 1ª finalista do BBB 20. A cantora venceu uma prova de perguntas e respostas sobre momentos marcantes da edição. Mesmo sendo famosa e com favoritismo, não levou a melhor, garantindo o 3° lugar na final com apenas 21,09% dos votos. Seu principal rival no jogo era Felipe Prior e travou também embate com Victor Hugo durante uma festa.

Na tela da Globo, Bruna Marquezine acabou caindo no esquecimento, mesmo após brilhar em diversas novelas de sucesso. Sua última aparição na emissora carioca foi protagonizando Deus Salve o Rei em 2018. Araguaia, Mulheres Apaixonadas, Negócio da China, Salve Jorge, Em Família, Aquele Beijo e I Love Paraisópolis foram seus principais trabalhos na teledramaturgia.

Bruna Marquezine (Foto: Delson Silva/Agnews)
Bruna Marquezine (Foto: Delson Silva/Agnews)
Manu Gavassi (Foto: Delson Silva/Agnews)
Manu Gavassi (Foto: Delson Silva/Agnews)
Bruna Marquezine (Foto: Delson Silva/Agnews)
Bruna Marquezine (Foto: Delson Silva/Agnews)
Bruna Marquezine (Foto: Delson Silva/Agnews)
Bruna Marquezine (Foto: Delson Silva/Agnews)
Sheron Menezzes e Manu Gavassi (Foto: Delson Silva/Agnews)
Sheron Menezzes e Manu Gavassi (Foto: Delson Silva/Agnews)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo