Fechar
BRUMAR

Bruna Marquezine evita encontro com Neymar Jr. em Paris

Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão em Paris, porém, a atriz está fugindo do jogador de futebol e trocando até de evento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruna Marquezine, estrela da Netflix, está em Paris e levantou diversas especulações na internet. O ex-namorado e jogador de futebol, Neymar Jr. também está na capital da França, acompanhado de amigos próximos. Os fãs do ex-casal torcem até hoje por uma reconciliação, porém, se depender da atriz isso está bem longe de acontecer.

De acordo com o Jornal Extra, na última quarta-feira (29), Bruna Marquezine não marcou presença em um evento, tudo isso para não esbarrar com Neymar Jr. no local. O desfile da Balmain, grife francesa, recebeu a presença do jogador de futebol e também do seu grupo seleto de amigos.

Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, esteve assistindo o desfile ao lado do marido. Bruna Marquezine, sua melhor amiga, preferiu não aparecer e manter distância do evento para evitar o ex-namorado Neymar Jr. O atleta também recebeu uma visita “inesperada” na ocasião, se trata de Jade Picon, influenciadora digital apontada como affair do famoso.

Jade Picon é ex-namorada do ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo e irmão de Zé Felipe. O ex-casal, febre entre os adolescentes, anunciou o fim do namoro através das redes sociais. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu o ex-contratado do SBT oficializando o término do relacionamento.

Continua após a publicidade

Infelizmente Neymar Jr. não encontrou com com a atriz e ex-namorada Bruna Marquezine, pelo menos desta vez. O motivo foi porque a ex-global trocou o desfile da grife francesa com a desculpa de prestigiar o lançamento de outra coleção. Marquezine optou por comparecer ao evento da designer Amina Muaddi.

Na capital francesa, Paris, Bruna Marquezine comemorou o aniversário da irmã e também usou um cropped com mangas longas e saia curta. O salto fino, que a atriz ama, não poderia faltar no figurino elegante. A aparição da atriz na cidade é para participar da Semana de Moda, bastante requisitada entre os famosos, profissionais do ramo e estudantes.

Em 2018, Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com o jogador. Em declaração para a QUEM, a ex-protagonista de novelas da Globo, foi bem sucinta: “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele [Neymar], mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”.

Depois do jogador de futebol Neymar, foi a vez de outro famoso conquistar o coração da atriz Bruna. Marquezine namorou com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, ganhando a torcida da internet e algumas celebridades. A relação teria acabado após a repercussão negativa de um post que o galã fez, falando sobre redução do consumo de carne no país.