Fechar
REAPARECEU

Bruna Marquezine respira aliviada por conseguir trabalho fora da Globo

Bruna Marquezine está presente em Maldivas, nova série da Netflix. Após o fim das gravações, a atriz fez um desabafo emocionante nas redes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruna Marquezine, longe dos holofotes, finalizou as gravações da nova série nacional da Netflix, contando com um elenco de peso. Por meio do Instagram, a beldade comemorou o encerramento de “Maldivas” e demonstrou ansiedade para o público acompanhar a história e conhecer sua personagem. O projeto marca o retorno da atriz para o mundo da atuação.

Aliviada por ter finalizado a superprodução com êxito, Bruna Marquezine disparou sobre a nova série da Netflix Brasil, em seu perfil: “Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. É verdade o que dizem, a arte salva. Fui a melhor Liz que pude, corpo e alma”.

Dando maiores detalhes sobre os bastidores da série, Marquezine contou que ontem foi seu último dia interpretando e citou a pandemia do novo coronavírus: “Ontem foi meu último dia como Liz. Pelo menos por enquanto, um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades”.

O EM OFF noticiou recentemente o encontro entre Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes no Rio de Janeiro. O trio de famosas estava na Zona Sul do Rio de Janeiro, em um hotel luxuoso gravando a nova série da plataforma de streaming. No enredo, elas moram em um condomínio da Barra da Tijuca, porém, parte das gravações aconteceram em São Conrado.

Continua após a publicidade

Sua última aparição como atriz da Rede Globo, foi atuando na medieval Deus Salve Rei, protagonizando a trama de época exibida em 2018. Na teledramaturgia do canal também esteve em novelas marcantes: Mulheres Apaixonadas, Salve Jorge, Em Família e I Love Paraisópolis.

Manu Gavassi também deixou sua homenagem para a equipe de Maldivas e falou sobre o término das gravações: “Ontem acabaram as gravações de Maldivas da Netflix Brasil e com isso se encerra um ciclo intenso de quase um ano, onde pude aprender com parceiras de cena incríveis, de personalidade forte e únicas cada uma a sua maneira”.

Sem querer, Manu Gavassi, ex-sister do Big Brother Brasil 20 e cantora acabou entregando quando a série vai ser lançada: “Parceiras essas que estão na foto acima e dispensam apresentações. Risos. Milene é a personagem que sempre pedi aos Deuses da cultura pop pra interpretar. Obrigada Natália Klein, por ter me confiado esse pequeno tesouro que me fez mais confiante e extremamente realizada como atriz”.

“A toda equipe que deixou nossa vida mais fácil e nosso trabalho mais leve nesses últimos meses, meu muito obrigada. Até o ano que vem no lançamento de Maldivas!”, finalizou Manu Gavassi sobre o encerramento das gravações da série nacional da Netflix, por meio do seu perfil oficial no Instagram.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo