Fechar
Vídeo!

Bruna Marquezine se apavora em brinquedo de parque ao lado de Sasha

A atriz está curtindo os parques em Orlando, na Flórida, com a filha de Xuxa Meneghel

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (05), Bruna Marquezine postou nos Stories um momento desesperador que passou ao lado da amiga, Sasha. A atriz está curtindo os parques em Orlando, na Flórida, com a filha de Xuxa Meneghel, com quem cultiva uma amizade desde a infância. Enquanto estavam em um dos brinquedos mais altos do lugar, a ex-Global não escondeu seu pavor em enfrentar o medo de ir na atração.

Com caras e bocas, Bruna Marquezine ficou perdida e sem saber aonde se segurar no brinquedo. Por outro lado, Saha estava totalmente tranquila e curtindo cada segundo. “É muito bom Bubu. Levanta a mão já!”, incentivou a modelo. “Levanta a mão não! Pera!”, gritou a atriz, desesperada com a situação. Se divertindo, a amiga, que se formou em moda, deu risada da reação da artista.

Depois de alguns instantes do vídeo, a famosa já surgiu aterrorizada ao mesmo tempo que o carrinho subia. “Pu** que pa***”, dizia ela, enquanto passava mal. “Tá subindo de novo porquê?”, dizia com muito medo. Quando estavam quase saindo, Saha brincou: “Eu sei que você amou”. Ela não negou, apesar de todo o pavor que demonstrou: “É bom”.

Mesmo depois de ter passado quatro anos estudando em Nova York, Bruna e Sasha nunca se afastaram ou romperam a amizade. Em entrevista para a revista Caras, a atriz da Netflix esclareceu que, apesar da distância, elas sempre deram um jeito de se encontrar. Nas redes sociais, as duas também costumam compartilhar declarações uma para a outra.

Continua após a publicidade

“A gente pode estar se vendo, dormindo e acordando todos os dias juntas, ou posso ficar um ano sem encontrar com ela. Mas, quando eu a encontro, é a mesma sensação que eu tinha quando encontrava com ela aos seis anos. A euforia é a mesma, a alegria é a mesma. Nada mudou”, detalhou Marquezine.

Recentemente, surgiram boatos de que houve um afastamento entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Segundo o Jornal Extra, as amigas de infância tiveram a amizade abalada depois que a filha da apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos, se casou com João Figueiredo no ano passado. Para completar, Marquezine não compareceu ao casamento da amiga que aconteceu em Angra dos Reis, em maio de 2021.

De acordo com o site, Bruna não foi convidada para a cerimônia. Além disso, a informação do jornal é de que em uma campanha as duas já demonstravam que estavam afastadas. Apesar de todos esses burburinhos, elas continuam a aparecer juntas e viajando. Mostrando o clima amistoso, elas estão curtindo a viagem nos Estados Unidos junto com amigos e o próprio esposo da modelo.

Quando fez aniversário no ano passado, Sasha recebeu uma homenagem da atriz. “Feliz aniversário pra dona de um dos corações mais lindos que já conheci. Eu sempre estarei aqui. Te amo muito, leoa”, declarou-se. “Te amo”, respondeu a modelo.

Assista: