Fechar
PRESSIONADA

Bruna Marquezine surta com fãs após cobrança de máscara e “fica em casa”

Entenda a tour envolvendo Bruna Marquezine. O Twitter da atriz pegou fogo com bate-boca, a história da ilha com as ex-BBBs e uma revelação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruna Marquezine desativou sua conta do Twitter verificada nesta madrugada. Marquezine recebeu uma enxurrada de críticas por não ter utilizado máscara durante uma trilha com o affair Enzo Celulari, o empreendedor filho de Cláudia Raia com Edson Celulari no Rio de Janeiro.

O clique da ex-namorada de Neymar com o novo amor logo viralizou na web e o mais curioso é que Enzo utilizava o acessório de proteção e Bruna não, fazendo caras e bocas demonstrando estar nervosa com o fotógrafo que fez os registros durante o passeio matinal.

Bruna Marquezine ainda alfineta os internautas falando sobre a quarentena relacionada ao novo coronavírus: “Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”. Os desabafos e ataques de fúrias foram diversos e claro, a atriz parece estar arrependida de ter dado palco para tantas críticas.

Bruna Marquezine em outro post fez questão de reforçar que está sempre fazendo exames e não esconde nada de ninguém: “Em nenhum momento eu liguei o fod#-se. Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é”.

Sobre a viagem de fim de ano com Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi, Bruna Marquezine fez questão de partir pra cima de um internauta e envolveu seu pai no meio da história. O mais estranho é revelar que o pai estava internado por ter contraído COVID-19 e estar numa ilha curtindo com as amigas. Cadê a empatia pela família? “Você anda comigo? Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”.