Fechar
Será que vem aí?

Bruninho do vôlei levanta indícios de novo affair

O atleta da Seleção Brasileira estaria viajando com Rosamaria, musa do voleibol feminino

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O mundo do esporte e das celebridades podem conhecer um novo casal de atletas em breve. Para alegria, ou terror dos “voleifãs”, apelido dado aos fãs de voleibol, o jogador da Seleção Masculina de Vôlei do Brasil, Bruninho, pode estar vivendo um affair com sua amiga e companheira de profissão, a também jogadora e vice-campeã olímpica em Tóquio 2020, Rosamaria Montibeller.

Após divulgarem algumas fotos de viagens em locais parecidos, a musa natural de Santa Catarina, que ficou conhecida nas Olimpíadas pela bela atuação jogando como oposta da Seleção Feminina, e por sua simpatia e beleza, decidiu postar uma foto no Instagram em um ofurô, com uma paisagem exuberante, que fizeram seus seguidores comentarem bastante sobre o clique pra lá de bonito. Na publicação, um comentário chamou a atenção do público, que falou bastante sobre o assunto com muita curiosidade. 

Bruninho, atleta e amigo de Neymar, já tinha postado algumas fotos, e aparentemente, estava na mesma região que a atleta, e na imagem da então amiga e companheira de quadra, o jogador comentou sobre quem tinha tirado a foto: “Parabéns pro fotógrafo”, disse Bruno, dando a entender que ele que teria tirado a bela imagem que teve quase 100 mil interações no Instagram. 

Imediatamente diversos fãs foram comentar sobre o acontecido, até uma página de fofoca publicou sobre a possibilidade de os atletas estarem juntos em uma viagem de casal. Vale lembrar que Bruno e Rosamaria jogam no mesmo país, ambos são atletas de times italianos e atuam por uma das melhores ligas de voleibol do mundo. Bruninho joga pelo tradicional Modena Volley, e Rosa pelo Novara, time da região de Piemonte, na Itália.

Continua após a publicidade

Pelo jeito, os colegas podem não estar tendo uma relação só de amizade, pelo menos se depender dos fãs do possível casal, essa união já está mais que aprovada e apoiada. O nome dos atletas ficou em evidência na tarde desta quinta-feira (10), e recebeu muitas mensagens positivas de internautas querendo que o namoro seja real, e fazendo diversas “fanfics” sobre a possibilidade dessa união entre os astros do voleibol brasileiro.

Rosamaria ganha destaque na internet após Jogos Olímpicos

Rosamaria é classificada por muitos, como um dos símbolos da equipe de voleibol feminino do Brasil, definida como unida e vibrante, a gata de 27 anos, foi umas das principais peças da equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães, que trouxe a medalha de prata das Olimpíadas de Tóquio e, em seguida, conquistou o título sul-americano.

A atleta ganhou ainda mais popularidade após os jogos realizados no Japão, conquistando o coração de diversos brasileiros com muita espontaneidade e carisma, mostrando sua rotina de treino e sua relação com outras atletas do time multicampeão. Além de ganhar diversos seguidores e atingir a marca de 1 milhão de internautas no Instagram, Rosa carrega a forte missão de lidar com sua enorme base de fãs, que comentam repetidamente sobre sua vida, torcem muito em seus jogos, e também falam bastante sobre a amizade com a jogadora Carol Gattaz, outra estrela do esporte brasileiro, que brilhou nas Olimpíadas em diversos momentos ao lado da amiga.

Tags Relacionadas: