Entregou

Brunna Gonçalves alfineta Ludmilla: ‘Reclama de tudo’

Para interagir com os fãs, Ludmilla abriu uma caixinha de perguntas para responder junto com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Para interagir com os fãs, Ludmilla abriu uma caixinha de perguntas para responder junto com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. A famosa respondeu os seguidores no Instagram com a pergunta “quem é mais alguma coisa”, e as duas falaram sobre ciúmes, reclamações, teimosia, entre outros assuntos para os vídeos curtos da rede sociais.

“Quem é mais teimosa?”, perguntou um internauta e as duas “brigaram” acusando uma a outra. Já na questão de “quem é mais reclamona”, para Brunna, Ludmilla é a vencedora nesse quesito. “Reclama de tudo. Essa daqui é reclamona”, apontou a ex-BBB. “Não! É que eu gosto das coisas legais e quando não está direito eu reclamo mesmo!”, destacou a cantora.

Casadas desde 2019, elas planejam aumentar a família em breve. Em participação no canal de Matheus Mazzafera, a esposa de Ludmilla contou que é seu sonho ser mãe. “É meu sonho de vida”, declarou. “E dá para a gente se animar com a perspectiva de a família aumentar logo?”, perguntou o apresentador do canal no Youtube. “[É para] daqui a pouco”, afirmou Brunna.

Em tempo, Ludmilla contou que tem uma sex tape, ou seja, um vídeo mais ousado com a esposa. “Fica no meu [celular]. Ela é muito de boa, a Brunna é muito zen, eu que invento umas coisas”, revelou a famosa para o influenciador Matheus Mazzafera, no YouTube. Ela também destacou gostar de fantasias: “Sou mais safada [que a Brunna]”.