Fechar
Sem paciência

Brunna Gonçalves se irrita com perguntas de seguidores: “Chatice”

Brunna Gonçalves abriu a caixa de perguntas para interagir com os seguidores e acabou se irritando

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A dançarina e namorada da cantora Ludmilla,  Brunna Gonçalves, resolveu abrir a caixa de perguntas para interagir com os mais de 3 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (30). O curioso é que a moça não deixou de responder as perguntas mais bizarras feitas à ela, inclusive, sobre a vida sexual com a famosa. Mesmo descontente com o que lhe foi perguntado, ela fez caras e expressões que já diziam muito. 

Sem paciência, Brunna respondeu a seguinte pergunta feita por um internauta: “Você consegue transar com essa unha grande?”. Com uma careta, ela respondeu: “Blá, blá. blá Sempre a mesma pergunta. Que chatice da porr*”, escreveu ela. Logo na sequência, outro internauta perguntou se ela mantinha relações sexuais com Ludmilla. Brunna limitou-se a responder apenas com uma expressão de cansaço por ter que responder isso.

Ela também respondeu várias outras perguntas sobre a Lipo HD que realizou em 2020 e que custou cerca de R$ 50 mil reais. O procedimento foi feito para definir o abdômen e retirar as gordurinhas localizadas. Ela disse que demorou três meses para ver o resultado final da cirurgia estética.

Bruna Gonçalves também mostrou que continua comendo tudo o que gosta após a cirurgia. “Você come alguma coisa que não deveria ou que engorde?”, perguntou um fã. Ela mostra um pagode de guloseimas e escreveu: “O tempo todo, inclusive agora”, brincou.

Continua após a publicidade

Brunna é daquelas que não vê tempo ruim em se expor no Instagram. Vira e mexe, a namorada de Lud se envolve em polêmicas por rebater críticas feitas a ela. Em 2019, ela foi acusada de pegar carona na carreira da Rainha da Favela, quando ganhou espaço como apresentadora de TV. Ela bateu boca com todos os que a criticaram por ter tido certa ascensão na carreira.

Os seguidores foram no Instagram dizer que tudo o que ela estaria conquistando, teria vinculado com a namorada. “Conseguiu por causa da namorada. Quem era Brunna até esses dias? Agora que namora a Ludmilla virou uma celebridade. Aff tantas pessoas que não precisam de ninguém e bem que poderiam estar lá. Aí colocam essa daí, que nem carisma tem”, escreveu um seguidor à ela.

Prontamente, sem papas na língua, a bailarina rebateu o comentário. “Não tenho carisma e você me segue?! Então eu sou sem carisma e você sem PERSONALIDADE. Vi que tem um neném lindo, por sinal… Já deu papá pra ele hoje?“. E completou: “Não seja por isso. Não digo mais nada. As criativas não aceitam, né bebê. Você só quer elogios”.  “Você gosta?”, finalizou a dançarina.

Sobre outros comentários, ela fez questão de responder com ironia: “Você me conhece de onde pra falar que eu não lutei pra chegar onde eu cheguei? Cala essa sua boca! E outra, quem começou a afrontar foi você, gata. Então agora AGUENTA! Beloved, tu quer afrontar a rainha do afronte? kkkkkk”, “cuidar dos seus filhos você não quer, né?” e “pois é, menina. Várias vantagens. Quer namorar com ela também?”.

Não satisfeita com as críticas, Brunna Gonçalves voltou naquela tarde para mais um embate. Ela fez um desabafo sobre a plataforma aceitar que pessoas sejam atacadas. “Gente, me explica uma coisinha: qual a regra do Instagram? Você é atacada e não pode falar nada? E se você fala, aí é a filha da mãe da história, é isso? Me explica, porque não tô entendendo”, disse ela.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo