Fechar
Defesa de uma ex-BBB

Brunna Gonçalves se revolta com ‘título’ de ex-BBB

A ex-BBB fez um desabafo no Twitter

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A ex-BBB e influenciadora digital Brunna Gonçalves resolveu se manifestar e desabafar depois da polêmica “treta” entre a atriz Samantha Schmütz, e a cantora e influencer Juliette. A esposa de Ludmilla resolveu falar abertamente sobre o assunto no Twitter, se sentido inferiorizada e menosprezada por todas as palavras faladas pela comediante carioca.

Brunna iniciou a mensagem falando sobre não entender os porquês de uma pessoa menosprezar ex-BBBs. “2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participam do BBB. Ex-BBB também é gente. Sou bailarina formada, vivo de arte e de dança faz 15 anos. Só porque entrei para o BBB deixei de ser artista?”, desabafou a bailarina.

Depois da declaração de Brunna Gonçalves nas redes sociais, diversos internautas decidiram opinar sobre o momento, em alguns dos comentários que a influenciadora digital recebeu, seguidores não concordaram com seu posicionamento, dizendo que a parceira da funkeira carioca Ludmilla está errada, e provocando a “planta do BBB22”, no tweet que rendeu mais de 16 mil inteirações.

“Vai toma toma toma sua ex-BBB flopada, planta da edição…Viu é gostoso criticar o ARTHUR né… Agora tá levando também no lombo??? Kkkkkkk aprende a respeitar o CAMPEÃO ARTHUR, tenha as suas próprias vitórias mané”, rebateu um fã de Arthur Aguiar, que continuou provocando Brunna. “Merecido….Tudo que vai, volta também mané… Lei do retorno kkkkk Desmereceu o CAMPEÃO ARTHUR DO BBB 22. Agora tá levando??? É bom desmerecer os outros né???? Kkkkk”.

Continua após a publicidade

“Esses verificados não falam mais em outra coisa, desmereceram a vitória do Arthur até hoje, agora vem falar de respeito. Que proteção é essa de um lado só?”, comentou Solange Alves. “Ninguém disse isso Brunna, larga essa faca mulher. Tu realmente é artista, se dedica pra isso, mas a outra lá entrou e saiu com uma carreira a goela baixo… Em nenhum momento a Samantha falou de ex-BBB em geral, falou da Juliette”, opinou outro seguidor.

Polêmica de Samantha e Juliette

Tudo começou após de Juliette Freire participar do Altas Horas, transmitido pela Globo no último sábado. No programa, a campeã do BBB 21 reforçou a importância de artistas se posicionarem publicamente, e disse que se compromete com debates políticos e sociais, antes mesmo da fama, desde quando era uma pessoa totalmente anônima.

“Eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade e contribuir para alguma coisa positiva. Como artista, eu acho que é minha obrigação. A gente está em papel de destaque”, afirmou Juliette em conversa com o apresentador Serginho Groisman, no programa ao ar todos os sábados na programação da Rede Globo.

Após a entrevista cair nas redes e repercutir, Samantha se manifestou sobre as palavras e respondeu em uma publicação do Instagram, que fazia menção ao momento de Juliette no programa. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, rebateu a atriz, que minutos depois apagou o comentário, mas, já era tarde demais, pois a mensagem já tinha viralizado e caído nas redes gerando revolta de subcelebridades, como Brunna Gonçalvez, Vyni, e diversos outros nomes.