Fechar
Revolta

Bruno da dupla com Marrone é massacrado após expor segredo de Marília Mendonça

O cantor fez uma revelação íntima sobre Marília durante um show e vários internautas não gostaram nem um pouco da atitude do artista

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bruno, da dupla com o cantor Marrone, foi massacrado nas redes sociais depois de revelar algo íntimo de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05) após um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais. Durante um show que realizou nesta semana, o sertanejo disse no palco o motivo do término da famosa com Murilo Huff, que é pai de Léo, seu filho com a artista.

Em setembro, Marília e Huff haviam terminado o relacionamento. Segundo Bruno, o motivo do fim do relacionamento foi por uma rixa entre o cantor e a mãe da famosa, a dona Ruth. Ele afirmou que soube da própria cantora que os dois tinham rompido o namoro por este problema familiar que estava acontecendo na época. Inclusive, a colunista do EM OFF, Fábia Oliveira trouxe essas informações com o vídeo para o site.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda – porque eu acredito em vida após a morte – que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela’”, declarou Bruno.

Para completar, ele afirmou que só guarda boas lembranças de Marília e a amizade que tinha com a “Rainha da sofrência”. “Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus’”, completou ele, no show.

Continua após a publicidade

Agora, os internautas passaram a criticar Bruno por ter revelado essa informação íntima de Marília Mendonça. Para os usuários do Twitter, foi desnecessário ele ter falado sobre o assunto. “Qual a necessidade disso?? Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas??? Que nojo”, disparou Érica.

“Mentira… murilo e dona ruth sempre se deram bem… no velório rezaram abraçados chorando..  ele postou que iria cuidar da mãe dela.. e nunca que a marilia iria manter uma boa relação com ele após o término se ele maltratadas a mãe dela.. cada coisa”, escreveu Dan, rebatendo o que foi dito pelo cantor.

Em resposta, outro internauta completou: Até porque em nenhum momento foi dito que eles se odiavam. ‘Enfrentar’ pode ser divergências na questão de convivência ou em relação a criação do Léo o que seria absolutamente normal. Ninguém vive um conto de fadas no relacionamento, seja amoroso ou familiar”. Além desses, vários outros internautas concordaram que o cantor não deveria ter falado do assunto e que não era da conta de ninguém saber.

Foi divulgado nesta quarta-feira (10) que a guarda de Léo, de quase 2 aninhos, será compartilhada entre Murilo Huff e a avó Ruth. Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, elogiou a mãe de Marília Mendonça. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, confirmou o cantor sertanejo.

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff