Fechar
SERÁ?

Bruno de Luca enaltece Ana Clara e web vê indireta a Rafa Kalimann

Alguns internautas viram uma alfinetada a Rafa Kalimann na homenagem de Bruno de Luca a Ana Clara

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador do “Multishow”, Bruno de Luca usou suas redes sociais nessa quinta-feira (24), para enaltecer o talento de sua companheira de trabalho, Ana Clara Lima. Como é sabido, a dupla comanda o programa “BBB – A Eliminação”, e têm a missão de entrevistar semanalmente, os eliminados do ‘BBB22’. Em seu perfil no Twitter, Bruno rasgou elogios a sua colega e web viu indireta a Rafa Kalimann

“ANA CLARA, VC BRILHOU ONTEM! Mistura sensibilidade com zoação, tem um jogo de cena que vi em poucos nestes meus 29 anos de carreira. Muito feliz por estar aprendendo e trocando contigo. Agora chega que tu já é marrenta sem elogio. #BBBAEliminação #anaclara”, brincou o apresentador do “Multishow”. 

Nos comentários da publicação, alguns internautas viram na homenagem do apresentador, uma possível indireta a Rafa Kalimann. Isso porque, a ex-BBB20, que comanda o programa “Bate-papo BBB”, tem recebido algumas críticas de telespectadores do reality show apresentado por Tadeu Schmidt, que apontaram falta de sensibilidade na condução das entrevistas com os eliminados. 

Nessa terça-feira (22), Rafa Kalimann entrevistou a recém eliminada Laís Caldas. Alguns fãs da médica apontaram falta de educação por parte da comunicadora que fazia perguntas provocativas a ex-sister, focando em seu embate com o ator Arthur Aguiar. Após a homenagem de Bruno de Luca a Ana Clara, Rafa Kalimann foi detonada:

Continua após a publicidade

“O pisao na sem talento cotada como sempre”, debochou um internauta. “Amei a alfinetada na pastora…”, escreveu outro fã do reality. “O murro na outra”, comentou um seguidor de Bruno de Luca. “Senti um shade”, acreditou outro. Houve quem também ficasse curioso para saber sobre os bastidores da atração: “Queria ser uma mosquinha nos bastidores da Globo”. 

Alguns internautas também lamentaram a retirada de Ana Clara Lima do comando do “Bate-papo BBB”: “Maior erro do Boninho foi tirar a Ana Clara e colocar a Rafa no lugar”, opinou um internauta. “E o povo tirou ela e botou Rafa sem carisma nenhum”, reclamou outro. “Ana Clara, volta para o Rede BBB e mostra o que é apresentadora de verdade!“, pediu outro fã.

Ana Clara Lima também se pronunciou e agradeceu ao amigo Bruno de Luca pela homenagem publicada em suas redes sociais: “Só consigo ser boa porque é você que tá no estúdio comigo”, enalteceu a apresentadora do Multishow, Ana Clara Lima.