Fechar
futuro

Bruno e Marrone abrem o jogo e falam sobre separação da dupla

Músicos deram entrevista ao apresentador Danilo Gentili e falaram sobre o futuro da parceria

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A dupla Bruno e Marrone, uma das mais importantes do cenário sertanejo brasileiro, resolveu abrir o jogo e falar sobre os rumores de uma suposta separação em entrevista ao apresentador e humorista Danilo Gentili, do SBT. Em 2020, durante uma live, os dois cantores chegaram a se desentender ao vivo, fortalecendo os boatos de que poderiam acabar com a dupla.

Durante o bate-papo com Danilo Gentili, que vai ao ar no The Noite desta quarta-feira (5), os artistas, que cantam juntos há 35 anos, negaram que vão se separar. “O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, disse Bruno.

Ainda durante o programa, Bruno e Marrone falam sobre a música em parceria com Wesley Safadão, “Último Beijo” e comentam detalhes do clipe. A canção integra o EP homônimo e o DVD “Exatamente Agora”, que é o 10º da carreira e o primeiro gravado no formato de realidade virtual. O disco é o primeiro trabalho de inéditas realizado após o retorno às atividades, paralisadas pela Covid-19.

Os cantores falam também sobre o sucesso de suas lives durante a pandemia. Em especial a primeira, que durou mais de quatro horas e reuniu mais de um milhão de espectadores. Os convidados também contam sobre o sucesso de suas plataformas digitais durante a pandemia e como isso atraiu um público mais jovem, além dos vários memes que surgiram sobre eles.

Continua após a publicidade

Briga

Foi justamente durante uma dessas lives que os cantores Bruno e Marrone protagonizaram uma polêmica. Em setembro de 2020, no auge da pandemia do novo coronavírus, os cantores fizeram um show transmitido pela internet e se apresentaram ao lado dos músicos Jorge e Mateus e Leonardo. No entanto, o que chamou a atenção foi uma saia justa entre os parceiros.

Alterado por conta do consumo exagerado de bebida alcoólica, o cantor Bruno criticou o colega Marrone quando ele estava contando uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*der”, disparou o cantor sertanejo. Na sequência, Marrone respondeu: “Estou falando do Leonardo, da fita”, defendeu-se.

O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, comentou Jorge, entrando na discussão e defendendo o amigo. Marrone tentou explicar pacientemente a história para Bruno, mas foi rebatido novamente pelo músico. Já sem paciência, o segunda voz se limitou a dizer que “esse cara [Bruno] tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

Marrone comentou a situação em uma entrevista à um canal no YouTube, na época. “Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. […] Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão“, disse ele.