Fechar
EITA

Bruno Gagliasso curte publicação com sexo gay e diz que foi hackeado

Ator teria curtido cena picante no Twitter; famoso afirmou que teve sua conta invadida

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Bruno Gagliasso foi flagrado por internautas após curtir uma publicação nas redes sociais que contém um vídeo de sexo gay. Na postagem curtida pelo famoso, três atores adultos fazem uma cena picante. O ex-contratado da Globo usou sua conta no Twitter na tarde desta sexta-feira (20) para dizer que, na realidade, teve sua conta na plataforma hackeada.

A “bola fora” de Gagliasso não demorou a repercutir na rede social, mas o ator fez questão de dizer que tudo não passou de um mal entendido e que, na realidade, ele teve sua conta invadida. “Gente… Olhem as curtidas do @brunogagliasso“, disse um usuário no Twitter. “Caramba… Hackearam?”, questionou outro internauta. “Acho que sim, mas já falei com o Twitter e tá tudo certo. Mas e o susto?”, respondeu o ator.

Logo em seguida, ele agradeceu ao suporte da rede social por resolver o problema. “Tudo sob controle! Obrigado @TwitterSupport”, escreveu o famoso na rede social. O marido de Giovanna Ewbank não parou por aí e continuou falando sobre o “flagrante” na rede. “Mas rapaaaaaz cada coisa né?”, desconversou, dizendo que implantou autenticação em dois fatores.

Mesmo após a explicação do famoso, os fãs não perderam a oportunidade de brincar com a situação. “Aiai @brunogagliasso eu já criei um milhão de Fic na minha cabeça…“, escreveu um seguidor no Twitter. “O que você curtiu? Para que eu possa ver também!“, disse uma fã. “Melhor não“, resumiu o ator em resposta. Logo depois, o famoso apagou todas as respostas.

Continua após a publicidade

Briga com o irmão

Nesta semana, o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e falou das diferentes opiniões políticas que possui com o irmão. O ex-contratado da Record TV disse que não tem uma relação próxima com Bruno e, em tom de ironia, afirmou que a Globo implantou um “chip” no irmão.

Thiago e Bruno têm visões de mundo e de política muito divergentes. Enquanto Thiago é de direita, apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) e até amigo íntimo dos filhos do presidente, Bruno, por sua vez, é de esquerda e crítico ferrenho do atual governo. No bate-papo, Thiago disse que rompeu relações com Bruno, considerando-o um “ex-irmão”.

Thiago Gagliasso foi questionado durante a entrevista sobre essa diferença entre ambos. “Acho que anos de Projac mudam um pouco [o Bruno]“, em tom irônico, arrancando risadas do apresentador, o humorista Daniel Zuckerman. “Ele teve um ‘work experience’ no Projac que talvez deve ter posto um chip nele“, ressaltou o cunhado de Giovana Ewbank.

Em seguida, ele continuou falando do irmão. “O Bruno, ele é um excelente ator, um cara incrível , só que ele andou com muita gente da esquerda, não acho que ele seja o cara da máfia da Lei Rouanet, que faça captação, ele não é esse do mal. Me surpreenderia se fosse. Botaria minha mão no fogo? Não. Mas não acho. Eu fui pra outro lado, andava mais com jogadores de futebol“, explicou Thiago.

Bruno Gagliasso apagou as publicações feitas nesta tarde (Reprodução)

Tags Relacionadas: