Fofoca!

Bruno Gagliasso entrega detalhes sobre o surubão de Noronha

Bruno Gagliasso explicou que o surubão de Noronha foi uma fake news para minimizar um escandalo entre atores da novela "O Sétimo Guardião"

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O podcast “Quem Pode, Pod” fez sua estreia na noite dessa terça-feira (05) e o primeiro convidado da temporada foi Bruno Gagliasso. Fernanda Paes leme e Giovanna Ewbank são as anfitriãs e mesmo sendo respectivamente, melhor amiga e esposa do ator, não deixaram de entrar em assuntos polêmicos com o artista.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi quando Bruno relembrou o “surubão de Noronha”. Um meme que surgiu em 2019 enquanto o ator gravava a novela “O Sétimo Guardião” ao lado de Marina Barbosa. Na época, surgiu rumores de que a atriz, ainda casada com Alexandre Negrão, teria traído o marido com José Loreto, ocasionando a separação do artista com Deborah Nascimento.

No entanto, no mesmo período, surgiu a história de que um grupo de artistas, incluindo Bruno, Giovanna, Fernanda, Neymar Jr. e outros, teria realizado uma festa na badalada ilha de Fernando de Noronha. O suposto evento teria sido um verdadeiro “surubão” com as pessoas mais famosas possíveis.

Ao ser questionado por Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso entregou alguns detalhes sobre a polêmica: “O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, disse recebendo um longo não das duas apresentadoras.

Logo depois, o ator explicou quem era ele dentre dessa história: “Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas”, afirmou. Fernanda brinca e completa: “Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, acrescentou. “Por isso eu não desminto”, disse ainda Bruno sob risos.

Giovanna aproveitou para entrar na brincadeira e também falou quem seria ela na organização do evento: “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo. ‘Ai, gente, vamos limpar a mãozinha? Toma um lencinho umedecido para vocês. Quem quer camisinha? Tem de todos os gostos e todos os sabores”, declarou a apresentadora.

Fernanda continuou a conversa, afirmando que ela seria a “que daria bastante”, além de explicar sobre a possibilidade dos fatos: “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal. Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’”, afirmou a atriz.

Logo depois, Bruno admitiu já ter participado de uma suruba, mas que não envolveu muitoas pessoas: “Sim, já fiz. Mas não foi uma suruba como falam, de galerona. Foi com 4, 5 pessoas”. O artista afirmou ainda que já fez menage à troi (sexo a 3), tanto com duas mulheres, quanto com um homem e uma mulher.