podcast

Bruno Gagliasso ergue toalha com rosto de Lula em entrevista

Ator surpreendeu ao entregar toalha com rosto de Lula de presente para apresentadoras em podcast

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Bruno Gagliasso foi o convidado de estreia, na noite dessa terça-feira (5), do podcast de sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, junto com a também atriz, Fernanda Paes Leme. No programa de entrevistas com famosos, nomeado de “Quem Pode, Pod”, Gagliasso falou sobre diversos temas relacionados a sua carreira profissional e até mesmo, temas íntimos relacionados a sua família.

Outro momento do podcast que tem chamado a atenção de internautas, foi no encerramento da entrevista, quando o ator atendendo a um pedido das apresentadoras, levou presentes para serem utilizados na sala onde são feitas as entrevistas: “Como vocês são duas, eu trouxe dois presentes. Um para o canal e outro para vocês”, anunciou o ator. 

Logo em seguida, Bruno Gagliasso mostra seu primeiro presente para as donas do podcast. O ator ergue uma toalha com uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixando as apresentadoras do programa de entrevistas, eufóricas “Ai amei”, gritou a atriz Fernanda Paes Leme. “Um presente para todos vocês!”, complementou Giovanna Ewbank. 

A esposa de Bruno Gagliasso declarou ainda, que Bruno Gagliasso comprou cerca de 20 toalhas iguais aquela, para distribuir aos amigos. Fernanda Paes Leme se adiantou então, e pediu para que o presente ficasse com ela: “Pra mim não deu ainda, então é essa que eu vou levar para a casa!”. Bruno Gagliasso concordou: “Pode levar que tenho mais em casa”

Nas redes sociais, internautas que acompanharam a entrevista, repercutiram o momento: “Socorro! o @brunogagliasso com a toalha do Lula dando de presente pra @FePaesLeme e @gioewbank (risos) adorei ! #QuemPodePod”, se surpreendeu um internauta. “Eu tô rindo muito que o Bruno Gagliasso comprou VINTE toalhas do Lula pra distribuir entre os amigos e ainda levou uma de presente pro cenário do podcast da Gioh (riosos)”, escreveu outra.