Fechar
QUE DÓ

Bruno Gagliasso passa perrengue com vendedor e leva fora

Bruno Gagliasso tentou fazer uma “comprinha” e levou uma recusa. O vendedor da loja não acreditou que estava falando com o artista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bruno Gagliasso, ator e marido de Giovanna Ewbank, passou por uma situação nada agradável. O artista, contratado pela Netflix, tentou fazer uma compra e ao se identificar levou um fora do vendedor. O funcionário da loja, que prestou atendimento via WhatsApp, não acreditou que era o famoso tentando adquirir o produto.

Na última terça-feira (30), o artista expôs o print da conversa, por meio do Instagram. “Rafael, Bruno Gagliasso aqui. Tudo bem?”, disparou o ator. O vendedor então irritado, respondeu a beldade: “Sou o Batman, não comenta com ninguém”, duvidando da veracidade da mensagem. Usando um emoji de palhaço na legenda da publicação, o ex-global escreveu: “Eu só queria comprar umas coisas para o rancho. Vocês também precisam mandar áudio, para provar que vocês são vocês?”.

Os seguidores de Bruno Gagliasso responderam o questionamento do ator. “Não julgo, pois faria o mesmo”, disse Luana Lima com emoctions sorrindo. Já Ceicinha Nova brincou com a situação, citando o herói dos quadrinhos: “Caiu na conta do morcego gente!”. Ozana Mata aproveitou para relembrar que Neymar Jr. também passou pelo mesmo ocorrido: “Acho que toda pessoa famosa passa por isso (risos). O Neymar também já contou uma história parecida. As pessoas pensam que os famosos moram nas galáxias. Será?”.

O tão esperado e já conhecido rancho de Bruno Gagliasso, está tomando forma. Nas redes sociais a estrela falou sobre o andamento das obras: “O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra [de arte] enorme, complexa e muito bonita de acompanhar”.

Continua após a publicidade

Sempre buscando estar em sintonia com a natureza e os animais, Gagliasso para sobre essa conexão: “Logo, logo esse cantinho do mundo vai ser um santuário para diversas espécies. Quero assim poder devolver à Terra um pouco do tanto que ela me deu todos esses anos. E o rancho é só o começo dessa gratidão pelo planeta.”

Titi, filha de Bruno Gagliasso com Giovanna, protagonizou um dos clipes do álbum visual da ex-sister Manu Gavassi no streaming Disney +. O ator homenageou a pequena em seu Instagram: “Titi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em Gracinha. Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! Corre lá no Disney Plus pra conferir esse projeto audiovisual poderoso da Manu Gavassi. Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!”.

Ewbank também só rasgou elogios para a filha: “A Titi estrelou um dos clipes do álbum visual do meu amorzinho Manu Gavassi. Gente, sem palavras. Tá tão lindo!”. A ex-BBB Manu, diretor do álbum visual e cantora, elogiou a atuação da criança: “Titi, ser sua diretora em Gracinha me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez. você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços pra depois entender que eles não dão medo algum. E como fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro”

Tags Relacionadas: