Fechar
viralizou!

Bruno Montaleone mostra tamanho da ‘mala’ e leva bronca de Rafa Vitti

O ator deixou as redes sociais em polvorosa após publicar uma foto ousada de cueca e recebeu ‘bronca’ de Rafa Vitti

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Bruno Montaleone deixou as redes sociais em polvorosa nessa segunda-feira (15), após publicar uma foto ousada de cueca molhada durante banho em seu perfil no Instagram. Nos comentários da publicação, diversos seguidores famosos do ator de “Verdades Secretas 2”, renderam comentários. Dentre eles estava o ator Rafael Vitti que fez uma brincadeira bem-humorada com o famoso. 

“Eu vou aí, calma”, escreveu o ator Ícaro Silva. “Pombona massa irmão, tamo junto, some não po”, brincou o humorista Whindersson Nunes. A ex-BBB Maria, Johnny Massaro e Marcelo Melo Jr, foram outros famosos que fizeram graça com a publicação de Montaleone. Quem também resolveu fazer piada com a publicação, foi o ator Rafael Vitti. 

Por meio de um comentário na publicação de Bruno Montaleone, o protagonista de “Além da Ilusão” escreveu: “Calma aí, mano. Minha esposa te segue, poxa”, brincou o ator. Tata Werneck sempre bem-humorada também entrou na brincadeira: “Mo, deixa ele se expressar”, brincou a apresentadora do “Lady Night”. 

A interação entre o casal de famosos, Tata Werneck e Rafael Vitti logo viralizou nas redes sociais e internautas se divertiram com a dupla: “Nível Master de relacionamento”, escreveu uma internauta. “Eu amo a tata por isso”, enalteceu outro fã da apresentadora da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

O ator Bruno Montaleone que se tornou assunto na internet no final de ano passado, após viralizar nas redes sociais suas cenas quentes na novela Verdades Secretas 2, comentou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre rumores de um possível romance com a cantora Luísa Sonza. Os boatos de que os dois estariam vivendo um affair começaram logo após o ator fazer participação no clipe “Melhor Sozinha”, da cantora pop.  

Os dois protagonizaram cenas quentes na gravação do videoclipe como, por exemplo, quando aparecem seminus tomando banho no chuveiro e trocando beijos. Em entrevista à colunista do O Globo, Montaleone falou sobre o trabalho com Sonza: “Foi o meu primeiro clipe. Sempre quis fazer, tinha curiosidade. Adoro música, adoro esse universo. Ela me chamou, eu topei. Foi super divertido”, contou.  

O ex-namorado de Sasha Meneghel também falou sobre os rumores de romance com Luísa Sonza após clipe“Ela é muito gente boa. E teve uma vibe ‘Verdades secretas’. As pessoas logo associaram. A Luísa arrasa, é uma baita artista. Não rolou nada. A gente é amigo pra caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro (risos)”.