Fechar
Vem aí?

‘Cabaré’, com Leonardo e Gusttavo Lima, pode virar programa de TV

Parceria de sucesso pode ser levada para a televisão em um programa semanal em homenagem aos 41 anos de SBT

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sucesso na internet desde que a era das lives começou, no início da pandemia, o show Cabaré”, comandado por Leonardo, agora pode virar atração no SBT. O sertanejo, que cantava sucessos da carreira e de outros artistas ao lado de Eduardo Costa, agora conta com a parceria de Gusttavo Lima.

Conforme divulgou o site Movimento Country, parceiro do portal Metrópoles, com a alta audiência das live da nova dupla, os executivos do SBT estão analisando com bastante interesse a possibilidade de transformar “Cabaré” em um programa semanal para comemorar os 41 anos da emissora de Sílvio Santos.

A exclusão de Eduardo Costa gerou divisão de opiniões entre os fãs de música sertaneja, além de um clima ruim entre os ex-colegas, mas o sucesso com a entrada de Gusttavo Lima no projeto, é notória.

A última live Cabaré com Leonardo e Gusttavo Lima que aconteceu dia 3 de abril, foi grande um sucesso e já conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube. O próximo show ainda não tem data definida, mas se depender dos fãs de música sertaneja, será mais um sucesso.

Tags Relacionadas: