Fechar
MULHER GUERREIRA

Cacau Protásio terá que fazer nova cirurgia

Cacau Protásio, após quadro de pancreatite aguda, vai precisar realizar uma nova cirurgia. Segundo a assessoria da atriz, Cacau passa bem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cacau Protásio, atriz e humorista, após ser internada com pancreatite aguda no último mês vai precisar passar por uma nova cirurgia. Cacau que já precisou passar por uma cirurgia de emergência anteriormente, segue nos preparativos para realizar o segundo procedimento médico.

A assessoria de Cacau Protásio confirmou para Revista Quem, a segunda cirurgia da atriz que segue com um quadro estável: “A Cacau ainda está tomando os antibióticos e aguardando para fazer uma segunda cirurgia. Provavelmente deve fazer entre amanhã e quarta. Ela está bem, com o quadro clínico dentro do programado. Só falta fechar o ciclo de cirurgias”.

A assessoria da humorista também revelou um lado religioso de Cacau Protásio, conhecida por viver Terezinha no humorístico Vai Que Cola: “Ela outro dia até participou do terço da misericórdia do hospital, de forma online”.

O marido de Cacau, Janderson Pires, por meio de uma postagem na rede social Instagram agradeceu as mensagens dos admiradores da esposa: “Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”.

O EM OFF estima melhoras e que tudo volte à normalidade para Cacau Protásio. Uma excelente cirurgia e que em breve possamos dar boas risadas com a atriz na telinha novamente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: