

Após ser criticado por uma postagem homofóbica compartilhada em seu Instagram, Caio Castro se manifestou por meio dos seus stories nessa segunda-feira (31). Na mensagem, ele confirma que a opinião homofóbica deve ser respeitada. O ator ainda mantém o vídeo postado no seu perfil do Instagram.
O vídeo é de uma fala do pastor Cláudio Duarte em que ele diz que não aprova o casamento LGBTQI+, mas que respeita: “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções, disse o religioso na ocasião.
Rafa Kalimann e Caio Castro postaram o mesmo vídeo e a internet não perdoou. Após muitas críticas, a ex-BBB20 apagou a postagem e pediu desculpas. O ator só se manifestou na manhã dessa segunda-feira (31).
Caio preferiu manter a postagem e ainda fez uma nova observação: “Sobre casamento gay, sobre relacionamento gay, sobre qualquer relação homoafetiva sou a favor sim, sou a favor do amor entre as pessoas! Mas existem pessoas que não são, existem pessoas que tem suas convicções e seus costumes diferentes! Mas precisamos respeitar, não precisamos e nem devemos aceitar! Mas precisamos respeitar”.
Ele ainda finalizou dizendo: “E o vídeo que eu compartilhei é sobre esse ponto que o pastor está falando. Respeito, respeitar as pessoas independente do qualquer coisa! Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa pelo respeito”, disse.
